Celebridades Neymar

Neymar sai do Brasil, Justiça coloca jogador contra a parede e pesadelo recomeça: “Formação de quadrilha”

Neymar está em nova polêmica (Foto: Reprodução/Fox Sports)
Neymar está em nova polêmica (Foto: Reprodução/Fox Sports)

Neymar mal se livrou da polêmica com Najila e já pode se envolver com a Justiça novamente por causa das ameaças a Tiago Ramos

Neymar, mais uma vez, pode se envolver em um grande problema judicial. O atacante do Paris Saint-Germain, após ver sua carreira por um fio no ano passado em meio a uma acusação de estupro, acaba de entrar em uma nova polêmica envolvendo o namorado de Nadine Gonçalves, sua mãe, chamado Tiago Ramos, que teve sua morte “cogitada” pelos amigos do paulista.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, Agripino Magalhães, ativista responsável por se manifestar contra o jogador, solicita que o famoso seja trazido de volta ao Brasil contra a sua vontade para prestar depoimento, já que o Ministério Público aceitou a denúncia.

+ Filha de Flávia Alessandra abre o jogo e faz declaração de amor arrebatadora à filha de Bonner: “Meu mundo”

+ Renata Vasconcellos começa discurso no JN, Bonner dá cortada e âncora é vetada em rede nacional: “Aposenta”

O colunista de Sonia Abrão entregou que é pedida a condução coercitiva de Neymar para o país de origem dele, já que na França pode ser que ele se esquive de prestar depoimentos. O ativista também quer o recolhimento do celular do atleta e de todos os envolvidos no áudio em que frases homofóbicas foram proferidas sobre Tiago Ramos.

POLÊMICA COM MENOR DE IDADE

É exigida também a retenção dos passaportes dos envolvidos e a situação pode piorar. É cogitada a existência de um menor de idade no polêmico diálogo vazado por Leo Dias. Existe um trecho da denúncia que cita o fato de Neymar não ter se pronunciado ainda, nem mesmo os seus muitos advogados de escritórios de renome. O caso é sério, pois o cliente “zarpou para a França para que não seja acusado de homofobia qualificada”.

MAL SE LIVROU DE UM PROBLEMA…

Para quem não se lembra, no ano passado o jogador foi acusado de estupro e agressão física por Najila Trindade, modelo que teve sua viagem a Paris financiada pelo milionário apenas para uma noite de sexo. A situação saiu do controle e, após uma longa apuração, o atacante foi considerado inocente no caso. Homofobia é crime no Brasil e o áudio de Neymar pode ser caracterizado como “formação de quadrilha”, de acordo com Alessandro Lo-Bianco.

Agripino Magalhães foi o responsável por fazer a denúncia contra Neymar (Foto: Reprodução/Record) tiago ramos
Agripino Magalhães foi o responsável por fazer a denúncia contra Neymar (Foto: Reprodução/Record)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!