Celebridades Neymar

Neymar Santos, pai de Neymar, se enfurece e garante revelar novas provas de inocência do filho em programa ao vivo

jogador Neymar está sendo acusado de estupro (Foto: Divulgação)
jogador Neymar está sendo acusado de estupro (Foto: Divulgação)

Neymar da Silva dos Santos, pai do famoso jogador de futebol Neymar  Junior, estará nessa segunda-feira (03), ao vivo, em programa “Aqui na Band” para desabafar sobre a acusação de estupro no qual o atleta está sendo acusado, pai do jogador garante levar mais provas da inocência de Neymar ao programa da Band.

Neymar se envolveu na polêmica quando uma jovem acusou o jogador de estupro, em Paris, o boletim de ocorrência foi registrado em São Paulo, na cidade de Santo Amaro. A polêmica só aumentou, e o jogador, visivelmente abalado, surge em um vídeo em suas redes sociais falando sobre a acusação e exibindo conversas compartilhadas com a jovem. Neymar também pediu desculpas a família perante o constrangimento e se declarou inocente das acusações.

+Gabi Costa morre aos 33 anos, atriz ficou conhecida em novela da Globo “Órfãos da Terra”; veja detalhes

+Banda do rock nacional anuncia morte de integrante um dia após aniversário, deixando público desolado ; veja detalhes

+Thaeme volta aos palcos após nascimento de filha e revela grande drama vivido após retorno 

“Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa e foi muito ruim; triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e índole. Sabe que jamais faria uma coisa desse tipo”, lamentou o jogador Neymar Júnior em vídeo no seu instagram.

O jogador Neymar durante treino (Foto: Ricardo Moraes / Reuters)
O jogador Neymar durante treino (Foto: Ricardo Moraes / Reuters)

 

De acordo com o UOL Esportes, a acusação é de que Neymar teria conhecido a mulher por meio das redes sociais, e que depois de muitas conversas, de conteúdo picante, ficou acertado, por intermédio de um amigo do jogador conhecido como Gallo, que a mulher, que não teve o nome revelado, receberia hospedagem e passagens para viajar ao país para conhecer o famoso.

De acordo com detalhes do relato, a mulher ficou hospedada Sofitel Paris Arc Du Triomphe, no dia 15 de maio, quando Neymar teria chegado embriagado no hotel, por volta das 20h, e ficado violento após início das carícias, praticando a relação sexual sem consentimento.

+Luana Piovani recebe indireta de Anitta e manda recado pro casal: “eles não têm ainda tanta maturidade”

+Globo exibe paródia de música de Paula Fernandes e Luan Santana, e faz piada do trabalho da cantora

Porém, Neymar se envolveu em uma nova confusão ao compartilhar a conversa. Que mostra a suposta vítima conversando com o atleta após o encontro, pedindo para vê-lo novamente e afirmando que desejava ter mais relações com o jogador de futebol. Em meio as mensagens, o jogador também acabou expondo fotos íntimas da suposta vítima. O caso está sendo investigado e apurado pela Delegacia de Repressão de Crimes de Informática.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna