Celebridades Neymar

Neymar se cansa, quebra silêncio e manda recado para Najila Trindade após polêmicas

O ex de Bruna Marquezine, Neymar quebra silêncio e manda recado para Najila Trindade após fim de caso (Reprodução)
Neymar quebra silêncio e manda recado para Najila Trindade após fim de caso (Reprodução)

O craque da seleção brasileira, Neymar voltou a agitar a internet após mandar uma suposta indireta para modelo, Najila Trindade

Neymar Jr., 27 anos, parece estar conseguindo voltar aos seus antigos hábitos e retomar a sua vida, após se ver envolvido em diversas polêmicas com Najila Trindade. Isso porque, o famoso caso envolvendo supostamente estupro e agressão, mobilizou o mundo inteiro e se arrastou até o mês passado, mais especificamente dia 8 de agosto, quando todo o inquérito foi oficialmente arquivado. Agora, um mês após o tudo ser finalizado, o ex de Bruna Marquezine surpreendeu.

Leonardo tem reencontro com filha que abandonou no altar e o pior acontece

Gugu aparece ao lado da mãe pela primeira vez e deixa público incrédulo

Famosa cantora participa de suruba com mais de 150 pessoas em motel e fotos acabam vazando: “Hoje tem”

Na noite desta sexta-feira, 06 de setembro, o craque da seleção brasileira resolveu usar as suas redes sociais para desabafar. Após jogar contra a Colômbia e conquistar o empate fazendo o segundo gol contra os rivais sul-americanos, Neymar não conseguiu conter a sua felicidade e quebrou o silêncio após tanto tempo. Celebrando a sua volta para os campos, da melhor forma possível, o atleta compartilhou dois cliques em sua conta pessoal do Instagram.

Em um ele aparece ao lado de Daniel Alves e Richarlison durante o jogo, já o outro ele postou pouco tempo antes de entrar no campo agradecendo a sua volta. “Feliz demais de estar vestindo a camisa da seleção e mais ainda de voltar a fazer o que eu amo, JOGAR FUTEBOL … seja ele em qualquer lugar!!! que Deus nos abençoe e nos proteja”, legendou Neymar que tumultuou a internet, quando rumores sobre uma suposta indireta para Najila Trindade começaram a surgir.

Apesar de ter não falado nada sobre o assunto, o ex de Bruna Marquezine seguiu comemorando e demostrando o quando estava feliz com sua antiga vida voltando aos eixos. O técnico da seleção, Tite também elogiou a presença do jogador em campo. “Superou as expectativas”, declarou o contratado.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;