Celebridades Marília Mendonça Neymar

Após esnobar e destratar ex-BBB, Neymar se declara para cantora casada em vídeo: “Te amo”

Neymar se declarou para cantora Marília Mendonça (Foto: Reprodução)
Neymar se declarou para cantora Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Neymar aproveita live de Marília Mendonça e se declara para cantora

Desde que as atividades dos clubes Europeus foram interrompidas em função do Coronavírus, Neymar pediu dispensa do Paris Saint-Germain para cumprir a quarentena em solo brasileiro. Há mais de um mês, o craque tem estado no país de origem. Em sua rotina, o jogador tem assistido lives, jogado online com os amigos, realizado suas atividades físicas e até se envolvido em confusões virtuais.

Entretanto, na noite deste sábado, 09 de maio, Neymar resolveu mostrar que estava assistindo a live de Marília Mendonça no YouTube. O jogador compartilhou um Stories em seu Instagram da cantora durante a transmissão e aproveitou para declarar-se. “Te amo. Muito fã”, disse ele na legenda. Não é novidade para ninguém que ele é completamente apaixonado pelo trabalho da artista sertaneja.

+Leonardo expõe relação com atriz gata da Globo e choca ao revelar parceria de anos com bonitona

+Graciele Lacerda se mete na briga de Zezé com Luciano e divulga vídeo após pancadaria em família

Marília Mendonça chegou a cantar em uma das festas de Neymar ocorridas em Paris. Além disso, o jogador fez questão de falar do trabalho e admiração que sente pela cantora. Tantas demonstrações de sentimentos públicas, fizeram com que alguns fãs questionassem um possível romance. Quando se deparou com a notícia, a sertaneja debochou, negou e ainda frisou que tudo não passa de amizade.

Neymar resolveu declarar-se para Marília Mendonça (Foto: Reprodução/ Instagram)
Neymar resolveu declarar-se para Marília Mendonça (Foto: Reprodução/ Instagram)

AFFAIR COM FLAY

Durante conversa com Matheus Mazzafera, através de uma live, Flay confessou que já havia ficado com Neymar. Porém, a reação do jogador quando a história vazou não agradou a ex-BBB. “Rir para não chorar”, disse ele em uma postagem e ainda usou vários emojis de gargalhadas. A cantora se irritou com a situação e disse que não gostou da atitude do atacante em tentar desmerece-la como mulher.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.