Neymar

Neymar se declara para marido de ex em despedida: “A distância as vezes machuca”

Neymar troca declarações com padrasto de Davi Lucca (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar troca declarações com padrasto de Davi Lucca (Foto: Reprodução/Instagram)

Neymar e marido de Carol Dantas trocam declarações em despedida; Veja detalhes

Totalmente curado da COVID-19, o jogador de futebol Neymar, se despediu na última sexta-feira (11/09/2020) de Davi Lucca, Carol Dantas e Vinícius Martinez, marido da ex de Neymar. Após a despedida Vinícius publicou grande declaração para o crack em homenagem pelo tempo que passaram na França ao lado do jogador.

+Luisa Sonza, após assumir romance com Vitão, fica revoltada e solta o verbo: “Mulher solteira”

Na publicação o empresário fez questão de falar sobre o momento de tratamento que passou ao lado do pai de Davi Lucca. “Lutamos, curtimos, cuidamos, rimos, rimos muito. A distância às vezes machuca um pouco, mas dá espaço ao especial quando juntos. Me perguntam, nos perguntam qual o segredo. Hoje antes de ir embora, acredita que eu também me perguntei? Foi a primeira vez”, revela o empresário.

+A Fazenda: Jojo Todynho esfrega os seios em JP, beija peão e público pede expulsão

Marido de Carol Dantas se declara para Neymar em publicação (Foto: Reprodução/Instagram)
Marido de Carol Dantas se declara para Neymar em publicação (Foto: Reprodução/Instagram)

Vinícius continuou a declaração para Neymar falando sobre os inúmeros desafios que sofrem devido a distância. “Sempre falamos de amor, de carinho, de cuidado, não bastasse isso, incluo os desafios. Desafios diários como pais. Homens. Exemplos. Seres humanos… isso tudo com nossas fraquezas, problemas, imprevistos… eles existem, mas parecem não existir. Isso é o de menos, enquanto continuarmos sendo de mais. Por você, por mim, pelo seu, pelo meu, pela nossa, por nós. Nós! Esse é o segredo. Com amor e grato a todos meus consagrados, Vini. OBS: Fotos do Álbum secreto da Carol que tive que roubar”, declarou na publicação.

+Mulher de Ludmilla rasga o verbo e debocha de polêmica com Luísa, Vitão e Whindersson

Jogador rebate declarações

Não foi só o padrasto do filho de Neymar que usou as redes sociais para se declarar, o próprio jogador usou suas redes sociais para agradecer ao casal. “Vocês acabaram de ir embora e eu já estou com saudade. Já falei tudo que tinha pra falar para vocês… Aqui eu só deixo o meu obrigado a Deus por ter colocado vocês na minha vida”, afirmou em stories.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna