Neymar

Neymar se envolve em nova polêmica e revela quanto paga para manter os melhores amigos por perto

Neymar resolveu falar sobre o salário que paga aos amigos (Foto: Reprodução)
Neymar resolveu falar sobre o salário que paga aos amigos (Foto: Reprodução)

Neymar resolveu falar pela primeira vez sobre o valor do salário que paga para seus amigos ficarem sempre por perto. O jogador se pronunciou de forma polêmica e repercutiu

Depois da arquivação da acusação de estupro, feita por Najila Trindade, Neymar voltou a ser assunto na mídia por conta de uma nova polêmica, dessa vez envolvendo seus amigos. Acontece que Fabíola Reipert, apresentadora do Hora da Venenosa, no Balanço Geral, da Record, acabou soltando que o jogador pagava uma renda fixa para seus parceiros.

De acordo com informações da jornalista, Neymar desembolsa mensalmente cerca de R$ 50 mil para ter a companhia de seus melhores amigos, a quem costuma chamar de ‘parças’. Gil Cebola, Jo Amancio, Guilherme Pitta, Álvaro Costa e Gustavo Almeida seriam os privilegiados. Eles têm a função de nunca deixar o craque do Paris Saint-Germain sozinho.

View this post on Instagram

O #tbt de hoje é especial. Há muitos anos essa rapaziada está ao meu lado. Eles me me orientam sempre que eu preciso e também me colocaram nos trilhos em diversos momentos da minha vida. Cada um na sua área, todos temos sonhos e somos motivados por eles. É muito gratificante relembrar como cada um de nós era e como está agora. E eu prometo aqui publicamente que vocês, meus irmãos, ainda terão muito mais orgulho de mim. O caminho que eu escolhi não tem volta. É pra cima! Foco total. A mensagem que eu deixo é a seguinte: tenha amigos verdadeiros. Tenha amigos para todos os momentos, os bons e principalmente os ruins. Amigo é a família que a gente escolhe❤ Agora marque os seus amigos aqui que eu também quero ver 👊🏼

A post shared by Gustavo Almeida (@novogu) on

+Gugu é convocado às pressas na Record para voltar aos domingos após saída de Geraldo Luís

+Record transforma protagonistas de suas novelas em Marina Ruy Barbosa e resultado é divulgado

+Após Débora Nascimento expor traição, José Loreto provoca e expõe foto íntima com atriz

Os ‘amigos de Neymar’ receberiam a quantia em dinheiro para ficar reversando entre si e poderem participar de todos os momentos importante da vida do jogador. Nesta quinta-feira, 19 de setembro, o jogador do PSG resolveu se pronunciar pela primeira vez sobre o assunto ao comentar nas redes sociais de um amigo a situação. No entanto, o craque resolveu usar da ironia.

+Famosa atriz da Globo é ameaçada após revelar ter sido estuprada por ex-colega e confirma: “Ele entrou sozinho”

Tudo aconteceu quando Gustavo Almeida resolveu compartilhar em sua conta no Instagram um registro na qual aparece ao lado de Neymar e dos demais ‘parças’. Ao comentar a foto, o jogador decidiu tocar no polêmico assunto do salário. “Nessa época você já recebia quantos?”, escreveu ele, com vários emojis de risos. Os demais colegas entraram na brincadeira.

Neymar falou sobre a polêmica envolvendo o salário
Neymar falou sobre a polêmica envolvendo o salário

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics