Celebridades

CelebridadesNeymar

Neymar se livra de acusação contra ex-namorado da mãe e polêmica de suposto crime chega ao fim

Neymar se livrou de polêmica com o MP (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar se livrou de polêmica com o MP (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar se livrou de polêmica com o MP (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar se livrou de polêmica com o MP (Foto: Reprodução/Instagram)

Neymar se livrou das acusações de ameaça e homofobia após um polêmico áudio sobre Tiago Ramos ser vazado pelo jornalista Leo Dias

Neymar se livrou de uma grande polêmica envolvendo o seu nome e o de Tiago Ramos, ex-namorado de sua mãe, Nadine Gonçalves. Tudo indica que as acusações de homofobia e ameaça de morte contra o famoso não causarão maiores problemas para a sua carreira, de acordo com a primeira decisão do Ministério Público.

Segundo Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a promotora responsável pelo caso contra o jogador do Paris Saint-Germain não entendeu as declarações vazadas em um áudio como um crime, nem de homofobia, nem de ameaça. Tudo relacionado ao atleta não é o suficiente para que ele seja investigado ou condenado.

+ Maju Coutinho se descontrola ao vivo no Jornal Hoje da Globo e ataca rival mortal da emissora: “Se fosse assim”

+ Leo decide apagar passado com Victor, vira as costas após tentativa de suicídio e escândalo de agressão: “Pagou”

A denúncia do ativista Agripino Magalhães contra Neymar, que exige dele uma retratação por disparar comentários homofóbicos em relação a Tiago Ramos, não será considerada pelo Ministério Público, já que o ex-padrasto decidiu não registrar nenhum tipo de queixa contra o filho de sua ex-companheira.

Veja também

LIVRE DE NOVA ACUSAÇÃO

Agora, a única situação que pode ser desenrolada na Justiça está relacionada às ameaças de morte sofridas por Agripino Magalhães nas redes sociais. O ativista ficou no olho do furacão após exigir do jogador uma retratação por causa de suas falas preconceituosas, já que por ser um grande nome da mídia, seu comportamento poderia incentivar outras pessoas a repeti-lo.

+ Ana Maria Braga, chutada do Mais Você, tenta se vingar, mas acaba mergulhada em polêmica: “Peço desculpas”

POLÊMICA COM NAJILA

Para quem não se lembra, no ano passado o jogador foi acusado de estupro e agressão física por Najila Trindade, modelo que teve sua viagem a Paris financiada pelo milionário apenas para uma noite de sexo. A situação saiu do controle e, após uma longa apuração, o atacante foi considerado inocente no caso.

Tiago Ramos namorou Nadine Gonçalves. (Foto: Montagem/Reprodução)
Tiago Ramos namorou Nadine Gonçalves. (Foto: Montagem/Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários