Celebridades

Celebridades

Neymar tem traição com Bruna exposta, identidade de amante é divulgada e jogador se pronuncia: “Na festa ontem”

Neymar se pronuncia após ter traição exposta na web: "Na festa ontem"
Neymar (reprodução: Instagram)

Neymar teria traído namorada e ficado com médica

Neymar acabou sendo alvo de polêmica nesta quinta-feira (23). O jogador de futebol teria traído a influenciadora Bruna Biancardi e ficado com com a médica Nathália Castro, na festa do amigo Vinicius Jr.

Quem acusou Neymar de ter traído Bruna foi a página Segui a Cami. De acordo com a publicação, o jogador teria ficado com a médica Nathália Castro.

Neymar fez questão de desmentir o ocorrido:  “Alô, fake news. Aqui para você: muito sol, muita paz e muito amor“, dando a entender que a notícia seria uma fake news, ou seja, mentira.

No vídeo, o jogador, que também já namorou Bruna Marquezine, aparece em sua mansão de Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Por outro lado, Nathália Castro também desmentiu a página: “Gente, não acreditem em fake news. Não fiquei com ninguém na festa ontem“.

Para quem não lembra, Neymar e Bruna Biancardi assumiram o relacionamento em janeiro deste ano, com direito até a declaração no dia dos namorados.

Veja também

Neymar e Bruna Biancardi
Neymar Jr. está namorando com a influencer Bruna Biancardi (Foto: Reprodução / Instagram)

Bruna Biancardi desabafa nas redes sociais

Em suas redes sociais, um dos seguidores levantou a hipótese da namorada de Neymar ser bancada pelo jogador. O seguidor pergunta: “Vocês têm planos para ser independes e não viver sendo bancada por homens?” .

Ela então desabafa: “Falando sério, fui bancada alguns anos pelo meu pai. Esse foi o único homem que bancou mesmo, o que me colocou no mundo. Depois que eu comecei a trabalhar, meu amor, ninguém mais me bancou”, disse Bruna Biancardi em tom de deboche.

Bruna ainda revelou como foi pedida em namoro por Neymar Jr: “Não estávamos juntas fisicamente, mas quando eu fui pedida em namoro, a Bianca (minha amiga) já sabia de tudo, tinha ajudado ele a escolher a aliança, ajudou com tudo. Ela não estava lá porque estava ‘gravidinha’ e não podia viajar, mas participou. Liguei para ela por facetime [chamada de vídeo]”, revelou Bruna, namorada de Neymar, no stories.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários