Celebridades Neymar

Neymar se pronuncia sobre acusação de estupro, faz desabafo comovente e manda indireta: “Quem me conhece sabe”

O jogador Neymar durante treino (Foto: Ricardo Moraes / Reuters)
O jogador Neymar durante treino (Foto: Ricardo Moraes / Reuters)

Neymar Jr. resolveu se manifestar sobre as acusações de estupro de uma mulher não identificada e a investigação da polícia que virou seu mundo de cabeça pra baixo.

Em seu perfil oficial no Instagram, Neymar abriu o jogo sobre as acusações e fez um desabafo sobre a sua situação nesse momento.

+Pedro Scooby é acusado de abandonar Luana Piovani e os filhos por Anitta, polêmica é descoberta e surfista se revolta

+Missa do Sétimo Dia de Gabriel Diniz é marcada por muito choro e emoção; saiba tudo o que aconteceu

+Verão 90: Jerônimo é totalmente desmascarado e faz ameaça após humilhação

“Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa e foi muito ruim; triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e índole. Sabe que jamais faria uma coisa desse tipo”, disse ele.

“O que aconteceu foi totalmente o contrário do que falam, estou muito chateado neste momento. Vou expor tudo, toda a conversa que tive com a menina, todos nossos momentos que são íntimos, mas é necessário abrir para provar que não aconteceu nada demais”, afirmou o jogador.

“O que aconteceu foi uma relação entre um homem e uma mulher, algo que acontece entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal e, no dia seguinte, não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem”, concluiu Neymar.

+Programa da Globo revela entrevista inédita de Gabriel Diniz e namorada do cantor reage

“O que aconteceu foi uma relação entre um homem e uma mulher, algo que acontece entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal e, no dia seguinte, não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem”, disse Neymar, revelando as mensagens logo em seguida.

Neymar está sendo acusado de estupro (Foto: Divulgação)
Neymar está sendo acusado de estupro (Foto: Divulgação)

Quem também falou sobre as acusações foi Neymar pai, em uma entrevista exclusiva ao Datena. “Foi uma relação consentida, não houve estupro. Neymar a conheceu, mas a partir do momento que ele percebeu que era uma armação, ele saiu fora e guardou toda a documentação, porque ele sabia que podia ter problema. Ela queria mais encontros, queria captar a imagem, mas o Neymar não aceitou. Agora ele vai apresentar à Justiça para poder mostrar que era uma armadilha que ele caiu”, disse o pai do jogador.

“Com o tempo, como ela pensou em expor o Neymar dessa forma, nós podemos expô-la, vai ser chumbo trocado. Sei que meu filho pode ser acusado de muitas coisas, mas sei o menino que ele é. Sei o homem que Neymar é. Desta vez, a gente vai fazer com que a justiça venha o mais rápido possível”, continuou Neymar pai.

“Eles tiveram a ousadia de ir à minha casa. Eu levei dois advogados e uma testemunha, eles pediram dinheiro. Na hora que eles falaram o motivo, foi um cala boca para que a menina não falasse nada. Meu filho não tinha cometido crime nenhum, graças a Deus, ele tinha guardado, o que ela acha que ele não guardou, está tudo documentado, ele está tranquilo. Com esse barulho, não dá para esperar a Justiça, a gente há muito tempo leva nome de sonegador, imagina agora o meu filho levar nome de estuprador, até a Justiça poder colocar fim nisso por causa de uma oportunista, a gente repudia isso e vamos brigar com isso. A gente vai entrar com ação de danos morais, calúnia e difamação, essa ação a gente não vai perdoar desta vez”, declarou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza