Celebridades Neymar Silvio Santos

Neymar, Silvio Santos e Fernanda Montenegro são flagrados praticando rituais bizarros para se protegerem

Cissa Guimarães, Neymar, Silvio Santos
Cissa Guimarães (Foto: Divulgação)

Passar debaixo da escada, evitar gatos pretos e pular sete ondas no mar, são algumas das superstições mais famosas. Entre os artistas, muitos possuem hábitos estranhos e superstições.

Silvio Santos, Fernanda Montenegro, Roberto Carlos, Bianca Bin, Cissa Guimarães, Péricles e Neymar possuem alguns hábitos diferentes. Bem-sucedidos em suas áreas de atuação, esses famosos possuem alguns rituais para manter o sucesso e evitar que algo dê errado.

+ Rodrigo Faro tem irmão gato em ensaio com fotos completamente pelado e público se questiona: “Será igual?” 

+ Paolla Oliveira, de A Dona do Pedaço, fala demais e deixa escapar desfecho de Vivi Guedes: “Vão me matar”

+ Leo Santana tem vídeo íntimo exposto, se revolta após questionamentos sobre tamanho, e prova que é tudo grande

Neymar aposta em meias personalizadas sempre que entra em campo. Paizão, o jogador pede que suas meias sejam bordadas com o nome do filho, Davi Lucca.

Silvio Santos já declarou diversas vezes que não dará entrevistas, e o motivo seria uma previsão de que ao ceder, sua vida terminaria. O patrão foi ao extremo ao proibir a exibição de um especial no SBT contando sua trajetória.

Bianca Bin surpreendeu ao revelar um ritual diferente. A atriz coleta seu sangue menstrual e despeja nas plantas em seu jardim. Para a Glamour, Bianca disse que isso a faz conectar com a natureza. “Sempre agradeço por esse sagrado feminino e planto a minha lua. Plantar a lua é devolver o sangue para a terra”, explicou.

Roberto Carlos é fã das cores branco e azul. Se você for conhecer o Rei, é melhor fugir do marrom e preto, que são cores odiadas pelo cantor.

Bela Gil é outra famosa com um hábito diferente. A chef de cozinha revelou que comeu a placenta de seu segundo filho, Nino. “É uma fonte incrível de nutrientes. Nem senti o gosto, porque misturei com vitamina de banana. A Flor, minha primogênita, também bebeu enquanto comemorava a chegada do irmão”, disse Bela para a Veja Rio.

+ Thammy Miranda é colocado contra a parede por Luciana Gimenez que passa dos limites: “Faz xixi em pé ou sentado?”

Já Fernanda Montenegro não passa debaixo de escadas e nem deixa o chinelo virado. “A gente tem superstições, sim, graças a Deus. Às vezes você acha que não, mas na hora H”, disse ela em participação no Conversa com Bial.

Cissa Guimarães é muito espiritualizada e possui um amuleto da sorte. Ao Gshow, a apresentadora explicou o significado: “É um bracelete que eu uso há muitos anos, quem fez foi uma amiga, Lígia Duran. É de São Bento, um santo muito protetor e que defende a gente nas nossas batalhas. Uso como se fosse uma proteção na minha vida”. Além do amuleto, Cissa dá três pulos sempre que entra no palco: “Antes de entrar no palco eu pulo com o pé direito três vezes, agradeço, peço permissão aos amigos”, disse ela para Jô Soares.

Já Péricles gosta de começar o ano usando três cuecas: vermelha, amarela e branca, a fim de atrair paixão, dinheiro e paz.

Com anos de carreira, Lázaro Ramos possui diversos trabalhos, seja na televisão, teatro ou cinema. Porém, o ator não quer saber o número exato com receio de que isso traga azar.

O fato é que, artista ou não, todos temos superstições e está tudo bem!

Neymar, Silvio Santos
Neymar e Silvio Santos (Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics