Celebridades Neymar

Neymar sofre duro baque em meio a polêmica e perde valor milionário astronômico no mercado

Neymar perdeu milhões em valor de mercado (Foto: Divulgação)
Neymar perdeu milhões em valor de mercado (Foto: Divulgação)

Neymar vive uma fase terrível em sua carreira e sofreu mais um duro baque. O jogador perdeu milhões em valor no mercado por causa de lesões e após ficar com a imagem queimada devido a polêmicas, como a que se envolveu recentemente com Najila Trindade, que o acusa de estupro.

De acordo com um estudo do Centro Internacional do Estudo do Esporte (CIES) divulgado nesta segunda-feira (10), o jogador, que se transferiu do Barcelona para o Paris Saint-Germain em 2017 como o mais caro da história do futebol, já teve uma queda drástica em seu valor depois de se envolver em várias polêmicas que arranharam sua imagem.

+ Neymar: Após acusação de farsa, jogador divulga prova e se pronuncia pela primeira vez

+ Patrícia Abravanel sofre com dura imposição do marido, deixa o pai Silvio Santos incrédulo e declara rixa no casamento

+ Letícia Sabatella se declara para namorado 16 anos mais velho e o ex-marido da atriz tem reação surpreendente

Segundo a publicação, em janeiro (antes da primeira lesão neste ano) Neymar estava avaliado em cerca de 213 milhões de euros (937 milhões de reais). Agora, o camisa 10 da Seleção Brasileira perdeu por volta de R$ 277 milhões em valor no mercado e está avaliado em cerca de 150 milhões de euros (660 milhões de reais).

O valor é reflexo do baixo rendimento de Neymar dentro de campo pelo Paris Saint-Germain em meio a várias lesões e as polêmicas que o craque se envolve fora dos gramados, como aconteceu na semana passada com a acusação de estupro feita por Najila Trindade.

Para piorar a situação, na semana passada o jogador sofreu nova lesão durante amistoso do Brasil contra o Catar e foi cortado da Copa América (que pode afetar diretamente seu bolso). De acordo com nota da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Neymar sofreu um entorse no tornozelo direito.

Neymar se machucou em campo durante amistoso entre Brasil x Catar (Foto: Antonio Lacerda/EFE)
Neymar se machucou em campo durante amistoso entre Brasil x Catar (Foto: Antonio Lacerda/EFE)

“Após sofrer uma entorse no tornozelo direito durante o jogo da última quarta-feira (05), contra o Catar, Neymar foi avaliado e submetido a exames complementares de imagem que confirmaram a ruptura ligamentar no tornozelo.

+ Najila Trindade revela ter contraído doença após encontro com o jogador, chora e passa mal durante entrevista ao Domingo Espetacular

Devido a gravidade da lesão, Neymar não terá condições físicas e tempo de recuperação suficiente para participar da Copa América Brasil 2019.

A partir desta quinta-feira (06), a comissão técnica da Seleção Brasileira iniciará a definição de um substituto”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor