Celebridades Neymar

Neymar sofre duro golpe, prisão do jogador é questionada e documento revelador deixa assessoria do famoso revoltada

Neymar sofreu tentativa de golpe de advogados (Foto: Divulgação)
Neymar sofreu tentativa de golpe de advogados (Foto: Divulgação)

Neymar precisou que seus advogados emitissem uma nota de repúdio a uma equipe de advogados que emitiu um pedido de habeas corpus ao jogador em relação ao caso de crime virtual cometido pelo famoso contra Najila Trindade. O atleta compartilhou algumas imagens da mulher que o acusa de estupro nua e ele já prestou depoimento sobre sua atitude em uma delegacia do Rio de Janeiro.

+ Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, revela doença e causa preocupação ao vivo na Record

+ Rafael Miguel e os pais têm imagens dos corpos espalhadas pela internet e irmã do ator faz apelo: “Respeito

+ Paula Fernandes ganha apoio de grande cantor e antiga decepção com Luan Santana é exposta

“É com espanto e indignação que a defesa recebe a notícia de nova impetração de habeas corpus em favor de Neymar da Silva Santos Júnior, por advogados não constituídos pelo atleta. A devida representação será encaminhada à Ordem dos Advogados do Brasil, para apuração de infração ético-disciplinar”, escreveu a defesa do jogador.

O representados dos advogados de Neymar continuou: “A defesa constituída também requererá a extinção do processo sem julgamento do mérito ao E. Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Lamentamos que interesses outros se sobrepujem à garantia fundamental à defesa”.

Para quem não entendeu, qualquer advogado pode ter acesso aos pedidos de habeas corpus e uma defesa que não seja a de Neymar fazendo isso acaba dando a impressão de que o atleta se sente realmente culpado no caso. Vale dizer que o documento de habeas corpus serve em dois casos distintos. O primeiro seria no caso de uma possível prisão e o segundo seria como uma prevenção caso a prisão do jogador venha ser pedida de alguma forma.

Najila Trindade e Neymar (Foto: Reprodução)
Najila Trindade causou Neymar de estupro (Foto: Reprodução)

Sobre atualizações do caso de suposto estupro, a situação está ficando cada vez mais difícil para Najila Trindade. O tablet, que supostamente teria o vídeo de 7 minutos que mostra a agressão do jogador contra a modelo, teria sido furtado de dentro do apartamento da loira, mas essa informação já foi desmentida pela proprietária do imóvel e pelo síndico, que até chegou a ser ameaçado pela mulher.

+ Susana Vieira é afrontada por ator da Globo, é colocada em briga e foto comprometedora vaza

“Sua conversa é comigo, você falou com todo mundo menos comigo que sou a dona do apartamento, tô aqui com meu irmão e com uma galera e você sabe o que é, vai ser melhor pra você”, teria dito Najila Trindade ao funcionário do prédio onde mora sobre o desaparecimento de seu tablet com registros ao lado de Neymar.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;