Celebridades Neymar

Neymar surge com peruca loira e público não perdoa: “Parece a Pabllo Vittar”

Neymar mal se livrou da denúncia feita por Najila Trindade e responderá a outro processo, agora na França (Reprodução)
Neymar  (Reprodução)

O camisa 10 da seleção brasileira, Neymar, gravou uma propaganda para uma empresa e precisou usar uma peruca loira para o personagem e óbvio que os internautas não perdoaram

Neymar surpreendeu seus seguidores do Twitter ao compartilhar uma propaganda em que ele aparece usando uma peruca loura de cachos, usando uma roupa dos tempos medievais. No vídeo, o atacante da seleção brasileira aparece todo de branco com uma espada de esgrima na mão, e no desenrolar da história ele precisa vencer seu inimigo.

O vídeo nada mais é do que uma propaganda de uma empresa, onde uma repórter questiona pessoas nas ruas quais suas preferências em uma televisão, se é esporte, filme, assim, Neymar surge mostrando que está determinada marca estrangeira oferece todas as opções para todos os gostos.

A gravação se passa em um cenário bem bem antigo, da época dos reis e rainhas, Neymar e seu rival precisam lutar pela rainha e começam uma batalha com espadas de esgrima que depois se tornam Sabres de luz azul, fazendo alusão ao clássico Star Wars.

Mas, um detalhe chamou muito a atenção dos internautas que não perderam a oportunidade de brincar e fazer piadas com o jogador da seleção brasileira. Neymar usa uma peruca branca muito usada nos séculos 17 e 18 pela nobreza européia, mas, obvio, que os brasileiro entenderam a filmagem como uma bela de uma piada.

No twitter os seguidores do jogador chegaram a comparar menino Ney com a drag queen Pabllo Vittar. Em um comentário, um usuário disse: “Meodeos parece a pabllo vittar kkkkkk”. Já outro adorou e aprovou a ideia, mas também não deixou de sacanear Neymar: “kkkkk adorei menino ney atuando de peruquinha, melhor q caindo em campo”. Além das brincadeiras em português, o jogador recebeu elogios em diversas outras línguas.

Neymar surge de peruca e público não perdoa. Foto: Reprodução/Twitter
Neymar surge de peruca e público não perdoa. Foto: Reprodução/Twitter

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;