Celebridades Neymar

Neymar usa sunga minúscula, marca tamanho da parte íntima e imagem viraliza

Neymar
Neymar se expôs ao usar sunga apertada (Foto: Reprodução)

Neymar surgiu em foto usando uma sunga apertadinha e marcando a região íntima

Não é novidade para ninguém que a rotina de isolamento social, ocasionada em função da pandemia do Coronavírus, provocou mudanças na vida de bilhões de pessoas. A prova viva disso foi o que aconteceu com Neymar. Jogador do Paris Saint-Germain, o craque foi liberado pelo clube após todas as atividades futebolísticas serem interrompidas em função da doença mortal.

Como medida protetiva, Neymar decidiu se refugiar no Brasil e se hospedou em uma casa com um grupo de amigos. O jogador tem evitado sair e tem aproveitado a quarentena para treinar se manter em forma para quando as atividades com o clube voltarem. Enquanto isso não acontece, ele vem se divertido praticando futivôlei. Neste sábado, 04 de abril, ele publicou uma foto de uma das atividades.

+Desacreditada e com batalha feia na justiça, Rose Miriam expõe vídeo de Gugu: “Os momentos ruins passam”

+Sonia Abrão para o Brasil com anúncio bombástico sobre triste realidade e comoção é geral: “Até quando?”

Nas imagens, ele aparece em uma quadra de terra, mas o detalhe que realmente chamou atenção foi a sunga minúscula usada pelo jogador. Neymar decidiu usar a peça para praticar o esporte e a foto causou nas redes sociais. Por ser pequena e apertada, as partes íntimas do jogador ficaram marcadas. Para evitar uma maior exposição, o jogador não ficou de frente para a câmera.

Vale lembrar que Neymar não é muito de exibir o corpo em suas redes sociais. O cantor raramente surge em fotos de sunga e evita aparecer assim em público. Poucas pessoas comentaram no registro do jogador, acontece que o craque há muito tempo decidiu limitar as pessoas que comentam em suas postagens. Dessa forma, apenas as poucas pessoas que ele seguem podem deixar mensagens nas imagens que ele compartilha.

Neymar foi flagrado usando sunga minúscula (Foto: Reprodução/ Instagram)
Neymar foi flagrado usando sunga minúscula (Foto: Reprodução/ Instagram)

DOAÇÃO MILIONÁRIA

Muito se cobrou a respeito dos valores que Neymar havia doado para ajudar o SUS ou as pessoas que seriam prejudicadas por conta do Coronavírus. Apesar de não entregar nada sobre o assunto, o Fofocalizando, do SBT, adiantou que o jogador doou nada mais, nada menos do que R$ 5 milhões.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.