Celebridades Neymar

Neymar surge em imagem perturbadora e relato de festa causa verdadeiro choque: “Hospício”

Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar virou o ano em Barra Grande, na Bahia (Foto: Reprodução/Instagram)

Neymar usou seu Instagram para dar um gostinho aos fãs do que foram as comemorações de ano novo ao lado de seus grandes amigos

Neymar não deixou a curtição de lado nem por um minuto durante as comemorações do Réveillon, em Barra Grande, na Bahia, onde passou com a maioria dos seus amigos. Além do atacante, Gabriel Medina, Lucas Lima (meia do Palmeiras) e André Balada (atualmente no Grêmio) também estiveram presentes na virada, que resultou em uma foto insana, publicada pelo ex de Bruna Marquezine, no Instagram, nesta sexta-feira (3).

Em menos de uma hora no ar, um clique todo borrado do jogador com os ‘parças’ já tinha acumulado cerca de meio milhão de curtidas. “Resumo do nosso Réveillon”, escreveu o famoso entre emojis de risada. Seus amigos, claro, também brincaram na legenda e fizeram alguns comentários tentando resumir o que foram os últimos dias. “Hospício”, escreveu o surfista Nakagima, que esteve presente nas festas.

Nakagima, que também é amigo de Gabriel Medina, publicou uma foto dos amigos com https://www.facebook.com/tvfoco/posts/4043916348967295?__xts__[0]=68.ARBA6AJcdEoo-h1vFPy0mVaAHNJ4ncMrPX1bu8hX-ptHYhlL0blOHCl0tc8UunlLZnoU_HtL3PQTTKVjWVB_1cOnvaVnXBokNMX6oSmtICsIhZ7ghr7mn9bt2UJexbHBk3WYvWsDwrBIViUROaDZgfL8pvjL6UAvoO1CFMD2HSBOkOw6zjCjOnSX8g0BYYwAASYsAHKtOIUH86uGLRkJoPo4Akk44QfQl5kKnFucXyYmzjdTLobc7VIWmZjsq7e6eA0v13IC-2pdG9qVtL1QCHKezIQbO0mtN_v6paT51UbBSjLb6rI9erGLlsBmtk5ULP1XeMNvAzv66QhMXHnYc0P1-g&__tn__=-R">Neymar no centro – em provavelmente um dos registros que deram certo. “A gente espera o ano inteiro por esse momento, a gente termina e começa o ano juntos, a gente se ama e se diverte”, escreveu o atleta.

O jogador do Paris Saint-Germain realizou um grande evento na Virada do Ano. Rafaella Santos havia alugado uma casa para ficar com Gabigol, seu então namorado, mas terminou o relacionamento com o flamenguista no dia da festa. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o atacante foi barrado da área vip do cunhado e precisou curtir como uma pessoa comum na balada.

Vale ressaltar que Neymar voltará aos campos no próximo dia 5, quando acabará o recesso do time em que é contratado. Ele competirá pela Copa da França, contra o Linas-Montlhery.

Neymar com Gabriel Medina e outros amigos (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar com Gabriel Medina e outros amigos (Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito