BOMBA

Neymar se revolta, detona Luana Piovani e surge em vídeo xingando a famosa: “Vai pro caralh**”

30/05/2024 às 23h10

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
Neymar e Luana Piovani brigaram nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Internet)

Luana Piovani e o jogador trocaram farpas nas redes sociais

O mundo dos famosos está pegando fogo graças a polêmica envolvendo Luana Piovani e Neymar. A confusão iniciou-se quando a atriz decidiu criticar o jogador por conta do apoio que o atleta vem dando a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) de privatização das praias. Entretanto, a atriz também citou a vida pessoal do atacante e detonou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

“Como consegue ser tão mau caráter? […] Dá uma ‘puxadinha’ pela memória e pensa: ‘Você queria que a sua filha casasse com ele? Você queria que a sua filha tivesse um filho com ele?’. Talvez as pessoas que pensam na quantidade de dinheiro que ele tem digam ‘sim’, mas só uma mãe sabe que dinheiro nenhum ajuda na nossa exaustão mental”, afirmou.

Neymar e Luana Piovani brigaram nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Internet)
Neymar e Luana Piovani brigaram nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Internet)

Na sequência, a atriz declarou que o jogador é “um péssimo exemplo como cidadão, pai, homem, marido e companheiro”. Mais tarde, Luana disse ter recebido uma mensagem dizendo que o atleta, na verdade, é um ótimo pai e relembrou o caso de traição durante a gravidez de Bruna Biancardi. Na época, Neymar fez uma postagem com um pedido de desculpas.

O jogador decidiu rebater na noite desta quinta-feira, 30 de maio, e detonou em um vídeo: “Acho que abriram as portas do hospício e soltaram uma louca que não solta o meu nome da boca… Quem trabalha no hospício em que ela tava, por favor vai atrás dela porque está complicado. Acho que ela está querendo alguma coisa comigo, não é possível”.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Neymar (Reprodução: Internet)
Neymar (Reprodução: Internet)

“Não tira meu nome da boca, incrível. Quer ser famosa, filha? Seu tempo já foi, já. Era uma ótima atriz, não tenho nada para falar de você, mas agora vou enfiar um sapato na sua boca para ver se para de falar merda. Quer falar do meu caráter? Você nem me conhece. Não sabe da onde eu vim, o que passei, do meu dia a dia, não sabe de nada”, disparou Neymar.

Veja também

“Quer falar dos meus filhos? Não estou te entendendo, nunca falei nada dos seus filhos, sempre tratei eles muito bem. Por sinal, me adoram, não sei o porquê. Você não pode falar das minhas crias. Se quiser o telefone das mães dos meus filhos, eu te passo, não tem problema nenhum. Pergunta para elas se sou mau pai”, disse o jogador de futebol no Instagram.

“Toma vergonha na tua cara, tem mais de 50 anos, quer vir lacrar na internet, está pensando que é quem? Vai pro caralh**”, encerrou Neymar. A confusão, vale dizer, promete render ainda mais. Isso porque Luana Piovani ainda não respondeu aos recentes vídeos do jogador. Além disso, outros famosos acabaram se posicionando publicamente em relação à treta dos dois.

Luana Piovani
Luana Piovani (Foto: Reprodução / Record)

Qual a fortuna de Neymar?

Com 30 anos de idade, Neymar alcançou o quarto lugar entre os atletas mais bem pagos do mundo e tem fortuna estimada em R$ 1 bilhão, segundo a revista Forbes.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.