Celebridades

Neymar tem apoio do Ministério Público e processo movido por Najila Trindade chega ao fim: “Inocente”

Neymar recebeu um áudio de Najila Trindade (Foto: Montagem/TV Foco)
Neymar e Najila Trindade lutavam na Justiça em acusação de estupro (Foto: Montagem/TV Foco)

Neymar foi inocentado pelo Ministério Público no caso de suposto estupro e agressão física movido por Najila Trindade, após uma noite em Paris.

O caso de suposto estupro envolvendo Neymar a Najila Trindade finalmente chegou ao fim, após três longos meses de acusações e depoimentos. O Ministério Público deu o veredito, nesta quinta-feira (8), de que o atleta é inocente nesta situação e arquivou o processo, sendo o último recurso que a loira teria para poderia ter usado para provar as suas alegações.

+ Atriz famosa da Globo causa grande comoção após atender apelo de fã: “Ele ficou muito emocionado”

+ Valesca Popozuda fica revoltada com boato de falência e emociona ao revelar câncer da mãe

+ Evaristo Costa anuncia nova profissão após sair da Globo e decide vender comida na praia

De acordo com o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o jogador se tornou livre das duras acusações feitas pela modelo, que registrou uma denúncia na Delegacia da Mulher, em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, no fim de maio. Segundo ela, o famoso lhe bancou uma viagem a Paris, na França, para que eles pudessem ter relações sexuais, mas a situação teria saído do controle.

Ao voltar ao Brasil, Najila Trindade registrou sua queixa, afirmando que Neymar não teria usado preservativo e a estuprou violentamente, além de ter batido muito em seu corpo durante o crime. Ela tirou algumas fotos e apresentou às autoridades, declarando que o culpado por seus hematomas seria o ex de Bruna Marquezine.

O jogador da seleção brasileira e ex-namorado da atriz da Globo, Bruna Marquezine, Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)
O jogador da seleção brasileira e ex-namorado da atriz da Globo, Bruna Marquezine, Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

O jogador, em sua defesa, mostrou toda a conversa entre ele e a modelo, explicando que tudo aconteceu de forma consensual e que ele realmente bancou a ida da loira até a Europa, onde ele joga pelo Paris Saint-Germain. Sua atitude, porém, acabou sendo caracterizada como crime virtual, já que expor imagens e conversas íntimas com outra pessoa acaba se caracterizando como um tipo de infração, sendo passível de detenção e multa.

O desenrolar dessa história ainda reúne alguns depoimentos de Najila Trindade e de Neymar, além de uma acusação da Polícia Civil contra a modelo, que afirmou que estaria sendo prejudicada pelas autoridades e que elas foram ‘compradas’ pelo famoso e por seu pai, que acompanhou todo o caso desde o início.

+ Fernanda Gentil terá outros apresentadores em seu programa, nome do projeto vaza e detalhes intrigam

A modelo não teve provas suficientes contra o jogador e nem conseguiu encontrar o vídeo incriminador contra o famoso, que mostraria tudo o que aconteceu na fatídica noite, de acordo com a delegada Juliana Bussacos. O registro estaria dentro de um tablet, mas este sumiu dentro de seu apartamento, que teria supostamente sido arrombado no momento que ela dava seu depoimento na delegacia.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;