Celebridades Neymar

Neymar tem conversa sexual exposta pela Globo, gera constrangimento e momento repercute

Neymar teve conversa exposta publicamente na Globo (Foto: Divulgação)
Neymar teve conversa exposta publicamente na Globo (Foto: Divulgação)

O sábado (01) foi marcante para o jogador Neymar. É que ele foi acusado de estupro por uma jovem e teve que expor publicamente mensagens íntimas para provar sua inocência após ser condenado de imediato pelo tribunal da internet. A exposição da conversa, que contou com momentos bastante picantes, virou um dos assuntos do momento e foi parar na Globo.

Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra pesada, é uma coisa muito forte, mas é o que está sendo feito no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim, muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe do meu caráter, da minha índole, sabe que eu jamais faria uma coisa desse tipo”, começou Neymar no vídeo, que já tem mais de 2 milhões de curtidas no Instagram.

+Globo surpreende, humilha Paula Fernandes e ironiza inglês da cantora

+Caio Castro é pego de surpresa em programa da Globo, cai no choro e faz longo desabafo

+Famosos quebram o silêncio e se pronunciam sobre acusação contra Neymar; confira

Logo em seguida Neymar explicou o que aconteceu entre eles: “O que aconteceu num dia foi uma relação entre um homem e uma mulher, entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal, e no dia seguinte não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem, ela me pediu lembrança pro filho e eu ia levar. Agora estou sendo pego de surpresa por causa disso”, completou.

Nas mensagens trocadas entre eles é possível notar um interesse da parte de ambos. Com direito a muitas fotos íntimas e até alguns vídeos, a conversa estava cheia conteúdo explícito. “Vai gostar ainda da massagem que vou te fazer”, diz a mulher em uma parte. Além disso, também viralizaram as cantadas usadas por Neymar, como “saudades daquilo que a gente ainda não viveu” ou “tô pegando no sono, mas queria ta pegando você”.

O jogador Neymar recebeu apoio de seus amigos famosos (Foto: Reprodução)
O jogador Neymar recebeu apoio de seus amigos famosos (Foto: Reprodução)

Repercutindo os assuntos que foram destaque ao longo da semana, o Fantástico da Globo teve um momento pra lá de constrangedor ao falar sobre o caso. É que o repórter da emissora carioca basicamente narrou a conversa entre o craque e a suposta vítima de estupro e teve que ler coisas como “É claro que vamos transar de novo”, uma das pérolas soltadas por Neymar.

+Band fura concorrentes e consegue entrevista exclusiva com Neymar pai após polêmica

Na internet, muita gente se surpreendeu com a cobertura feita pela revista eletrônica e o momento ganhou destaque no Twitter. “Repórter do Fantastico lendo as mensagens do Neymar e tentando manter o tom sério“, observou um internauta. “Coisas que eu nunca imaginei ver no fantástico“, disse outro, que publicou uma foto da tela da TV.

https://twitter.com/LineTweetz/status/1135367289279275008

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.