Celebridades Neymar

Neymar tem drama exposto e verdadeiro estado de saúde do jogador é revelado

De visual novo, Neymar revelou seu estado de saúde (Foto: Reprodução)
De visual novo, Neymar revelou seu estado de saúde (Foto: Reprodução)

Após uma nova lesão durante amistoso preparatório para a Copa América, Neymar surpreendeu ao revelar o seu estado de saúde.

O jogador Neymar já esteve com seu nome em alta em tudo quanto é tipo de noticiário nesse ano de 2019. No Carnaval, virou notícia nos tabloides de fofoca ao cair nos beijos com a cantora Anitta em Salvador. Mais recentemente, foi acusado de estupro pela modelo Najila Trindade, caso que não foi resolvido até hoje. Se não bastasse isso, ele foi destaque no noticiário esportivo ao sofrer uma nova lesão que o afastou da Copa América e deixou sua saúde debilitada.

Ao que tudo indica com a imagem ‘limpa’ em relação ao suposto estupro, ele agora se vê no centro de uma polêmica com o seu atual clube, o PSG. Ao que tudo indica ele deixará o time para voltar ao Barcelona. Mas se tantos problemas afligem o rapaz, pelo menos na questão da saúde ele parece já estar em dia.

+Marcão do Povo pode ser preso a qualquer momento e SBT toma atitude sobre jornalista

+A Dona do Pedaço: Após boleiro, Lyris trai Agno com matador sanguinário

+A Dona do Pedaço: Josiane é envolvida em uso de drogas e Maria da Paz confronta a filha

“Estou muito feliz de estar aqui. A recuperação está boa, estou quase 100%, só falta voltar a treinar. Vou brincar um pouco, vamos nos divertir. Espero que todos aproveitem a festa”, disse ele, que sofreu um rompimento no ligamento do tornozelo direito ainda no primeiro tempo da vitória por 2 a 0 diante do Qatar, em 5 de junho.

O clube de Neymar, vale recordar, não gostou nada do fato de Neymar não ter se reapresentado na data prevista. “O Paris Saint-Germain deplora esta situação e tomará as medidas apropriadas resultantes dela”. O pai de Neymar, como sempre, defendeu o herdeiro. “Não entendo o porquê da arbitrariedade. Ficamos chateados, mas o PSG estava ciente dessa situação”, disse ele.

Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

O jogador, vale recordar, surpreendeu todo mundo durante a competição “Neymar Jr’s Five”, que aconteceu em parceria com uma das suas patrocinadoras, na Praia Grande, litoral de São Paulo. É que ele surgiu com um novo visual, assim como já havia feito quando estava no Barcelona.

+Silvio Santos, aos 88 anos, sofre grave atropelamento e detalhes do acidente são escancarados

Neymar apareceu como raramente havia sido visto na carreira: loiro. “Estou muito feliz de estar aqui no evento. Espero que todos aproveitem a festa porque, enfim, todos merecem. Já estou quase 100% recuperado, só falta voltar a treinar. Hoje vou bater uma bolinha aqui”, afirmou o jogador em um pronunciamento feito ao canal na web de uma marca de bebidas, patrocinadora no evento.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics