Celebridades Neymar

Neymar tem estupro reafirmado por suposta vítima e detalhe avassalador é revelado: “Não queria camisinha”

Neymar foi acusado de estupro (Foto: Reprodução/TNH1)
Neymar foi acusado de estupro (Foto: Reprodução/TNH1)

A mulher que acusa Neymar de estupro acaba de dar novos detalhes que podem causar uma reviravolta no caso que tem dado dor de cabeça ao atleta. A suposta vítima explicou ao “Cidade Alerta”, da Record, que a violência sexual e a agressão corporal aconteceram por um único motivo, dentro de um hotel em Paris, na França.

+ Neymar tem imagem inédita e chocante divulgada onde comete suposta agressão em mulher que o acusa de estupro

+ Vazam imagens de conversa entre pai de Neymar e ex-advogado e detalhes podem promover reviravolta em polêmica

+ Agatha Moreira compartilha coincidências sobrenaturais sobre relacionamento com Rodrigo Simas e deixa público chocado

Em entrevista a um produtor do “Cidade Alerta”, a moça alegou que o jogador se revoltou quando ela quis usar preservativo e ele não. Ela alegou que foi agredida e estuprada após uma discussão entre eles, que já conversavam antes de se conhecerem na Europa, onde ele joga pelo Paris Saint-German.

O telejornal ainda divulgou uma imagem comprometedora do encontro entre Neymar e a mulher, em uma posição que indica uma suposta luta corporal. Enquanto o atleta está jogado de pernas pro ar em uma cama, a loira se posiciona de pé em um movimento, aparentemente, brusco.

Neymar e a vítima em imagem divulgada pelo "Cidade Alerta" (Foto: Reprodução)
Neymar e a vítima em imagem divulgada pelo “Cidade Alerta” (Foto: Reprodução)

O próprio pai do jogador entrou em contato com a produção do telejornal e afirmou que a imagem procede e que é realmente o seu filho no registro. “A imagem fala por si só. As pessoas conseguem ver que foi uma armadilha”, declarou o veterano ao “Cidade Alerta”.

O novo detalhe divulgado na mídia acontece apenas algumas horas antes do amistoso entre o Brasil e Qatar, em Brasília. O atacante, após muita especulação, teve sua participação confirmada no jogo, de acordo com o telejornal da Record. Uma fonte de Luiz Bacci, âncora do programa, revelou que Neymar não foi pego de surpresa com a imagem que chegou até os jornalistas e rapidamente se espalhou.

Para quem não sabe, o jogador percebeu que estava sendo filmado pela mulher enquanto se envolvia sexualmente com ela. Quando constatou que se tratava de um golpe, ele decidiu comprar a passagem da moça de volta para o Brasil, já que toda a viagem dela foi financiada por ele mesmo. Ela começou a agredi-lo e ele precisou acalmá-la antes que ela voltasse ao país, de acordo com o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!.

+ Paulo Vilhena passa por procedimento inacreditável contra a calvície e mostra e resultado: “Escolha certa”

Alessandro Lo-Bianco, da atração, reforçou que a necessidade no momento é que a mulher compareça até sexta-feira (7) à delegacia, caso contrário, ela será levada à força para dar seu depoimento oficial após a veiculação do caso de suposto estupro na mídia.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics