Celebridades

Neymar tem profecia feita por pastora que faz previsão preocupante sobre o jogador

Neymar (Foto: Reprodução)
Jogador Neymar não está passando por um bom período em sua vida tanto pessoal como profissional (Foto: Reprodução)

No início do mês, o jogador Neymar teve uma reviravolta em sua vida e viu tudo mudar do dia para a noite depois que sofreu acusação de estupro, feita pela modelo Najila Trindade. que também alega agressão. Cerca de 15 dias antes do ocorrido, uma pastora evangélica acabou fazendo uma profecia para o atleta, que atualmente mora em Paris. Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, a pastora Valdirene Moreira, alertou Neymar.

+Taylor Swift e Katy Perry surgem juntas após briga feia e desfecho impressiona fãs

+William Bonner, ex-marido de Fátima Bernardes é flagrado em momento íntimo com a sua atual mulher

+Record define o que Gugu Liberato fará após o término do Power Couple Brasil 4

Na ocasião, a pastora disse que tem conversado com Deus há mais de um ano. Segundo ela, a vida de Neymar iria sofrer uma reviravolta, ela ainda dá detalhes preocupantes sobre como isso aconteceria.

Ela ainda contou que iria chegar o dia mal na vida de Neymar, e que o mesmo deveria estar preparado para o que iria acontecer. A pastora ainda falou que ele iria passar ainda mais por dificuldades, dando a entender que a tendência é que as coisas piore.

O presidente do PSG, time do jogador Neymar, fez duras críticas ao craque, que desde que entrou para o time só se envolveu em polêmicas, e não trouxe o resultado esperado pelo time. Nasser Al Khelaifi, disse que não obrigou Neymar a assinar com o PSG.

À revista France Football, ele disse que não quer mais que os jogadores do PSG tenham comportamentos como celebridades, e que não irá mais tolerar estrelismos no seu elenco. Ele ainda falou que quem estiver insatisfeito com o time, as portas estão abertas para saírem.

“Os jogadores têm de assumir responsabilidade ainda maior que antes. Deve ser completamente diferente. Eles terão que fazer mais, trabalhar mais. Não estão lá para agradar a si mesmos. E, se não concordarem, as portas estão abertas. Tchau! Eu não quero mais ter nenhum comportamento de celebridade [no time]”, falou Nasser Al Khelaifi sem citar nomes.

+Neymar fica queimado após polêmicas e sofre duras críticas do chefe: “Ninguém obrigou a assinar conosco”

“Quero jogadores dispostos a dar tudo para defender a honra da camisa e participar do projeto do clube. Aqueles que não querem, ou não entendem, nós vemos e conversamos uns com os outros. É claro que há contratos a serem respeitados, mas a prioridade agora é a total adesão ao nosso projeto. Ninguém obrigou Neymar a assinar conosco. Ninguém o forçou. Ele veio conscientemente para participar de um projeto”, finalizou ele.

O jogador do PSG, Neymar, teve previsão feita por pastora antes de polêmica com Najila Trindade (Foto: Instagram)
O jogador do PSG, Neymar, teve previsão feita por pastora antes de polêmica com Najila Trindade (Foto: Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;