Celebridades Neymar

Neymar tem reviravolta em caso de estupro depois que o filho de Najila Trindade vira testemunha fundamental

O Jogador Neymar e a modelo Najila Trindade (Montagem/ TV Foco)
O Jogador Neymar e a modelo Najila Trindade (Montagem/ TV Foco)

Em uma nova entrevista à TV Record, exibida na noite de domingo, Najila Trindade Mendes de Souza — que acusa Neymar de estupro e agressão — disse que o seu filho está traumatizado e que ela própria vem tomando remédios para lidar com toda a exposição de sua vida privada e a enorme repercussão do caso.

+Marília Mendonça é detonada após anunciar gravidez e faz longo desabafo contra críticas

+Gracyanne Barbosa surge nua em local público, foto viraliza e modelo escancara o motivo da façanha

+Susana Vieira luta contra câncer, deixa todos em choque com imagem e dá lição

“No começo, ele (o filho) teve uma febre e sentiu tudo. Ainda não o vi depois de todo esse furacão. Ele não quer vir para São Paulo.”, afirmou a modelo sobre o acontecido com Neymar. Najila confirmou que teve de recorrer a forte medicação desde que o caso veio à tona. “Deu um pânico. Imagino que é como se tivesse um furacão vindo na minha direção. Recordo tudo do que vivi, as câmeras, dá uma fobia, um desespero.”

Najila Trindade, a acusadora de Neymar, em entrevista (Foto: Reprodução)
Najila Trindade, a acusadora de Neymar, em entrevista (Foto: Reprodução)

Seu Edval, pai da modelo Najila Trindade, além da própria jovem, deram uma entrevista ao programa Domingo Espetacular. Policial Militar aposentado, ele conta que teve uma conversa com a modelo. A filha teria confessado ao pai que, ao ir à França encontrar a Neymar, teria sofrido o suposto estupro. “Eu fiquei revoltado como pai”, disse Seu Edval.

+Faustão tem briga feia com Luciano Huck nos bastidores da Globo, reage e toma atitude bizarra com o apresentador

+Silvio Santos tem filha envolvida em caso com homem casado e detalhes sobre o relacionamento são assustadores

Um especialista ouvido pelo programa disse que fica difícil comprovar ou negar um crime, quando apenas há a versão da suposta vítima contra a do suposto agressor(Neymar). O fato, no entanto, da modelo ter dito inicialmente ter provas e, até o momento, não ter nada, pode piorar a situação para ela.

Caso entre Neymar e Najila Trindade continua repercutindo (Foto: Reprodução/Montagem)
Caso entre Neymar e Najila Trindade continua repercutindo (Foto: Reprodução/Montagem)

Najila diz que não vê o filho desde o começo do mês e que ele teria sofrido uma “febre emocional’, sentindo tudo o que estaria acontecendo. “Ele tá bem traumatizado com tudo’, contou a modelo ao Domingo Espetacular, da Record TV sobre o caso Neymar.

+Luciano Huck dá detalhes inéditos do grave acidente do filho, revela afundamento do crânio e choca por detalhes

A revelação principal do programa, no entanto, não é o mal-estar do filho, mas um suposto presenciamento do arrombamento do apartamento de Najila. O garoto estaria no imóvel quando tudo aconteceu. “Eu não tinha tomado conhecimento”, disse a modelo que estava evitando ficar no imóvel. Questionada sobre se o filho saberia quem era que entrou no local, a modelo volta a dizer que não está tendo contato com a criança. No entanto, ela acaba colocando ele como uma possível testemunha do caso. A polícia não comentou as novas revelações feitas por Najila sobre o caso de Neymar.

 

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics