Celebridades Neymar

Neymar tem reviravolta em caso de suposto estupro e nova mulher desperta interesse da polícia

Neymar (Foto: Reprodução/TNH1)
Neymar tem nova reviravolta no caso de suposto estupro contra Najila Trindade (Foto: Reprodução/TNH1)

O caso de suposto estupro que Neymar está sendo acusado contra Najila Trindade acaba de ganhar uma nova personagem que pode ser fundamental para as investigações. Após a modelo alegar que seu apartamento foi arrombado, na última quarta-feira (6), a verdade sobre o que aconteceu veio à tona e uma reviravolta está prestes a acontecer.

+ Mulher que acusa Neymar de estupro tem mentira exposta e dona de imóvel nega que apartamento foi arrombado

+ Modelo que acusa Neymar de estupro causa revolta e tem apartamento arrombado; advogada deixa o caso

+ Vazam imagens de conversa entre pai de Neymar e ex-advogado e detalhes podem promover reviravolta em polêmica

De acordo com o “Jornal Hoje”, da TV Globo, quem abriu a porta da mulher foi ninguém menos que a empregada que faz limpeza no local, e a acusação de invasão feita pela loira tomou grandes proporções, colocando a profissional em uma saia-justa e como personagem no meio de tanta polêmica envolvendo o jogador.

Sem ter seu nome divulgado, a empregada foi convocada para prestar esclarecimentos na delegacia, já que a denúncia feita por Najila Trindade é grave. Os policiais chegaram a ir no apartamento por volta das 20h de ontem e constataram que não se tratava de um arrombamento.

Najila Mendes acusa Neymar de estupro (Reprodução)
Najila Mendes acusa Neymar de estupro (Reprodução)

A ESPN fez apuração do caso e entrou em contato com a proprietária do imóvel em que a modelo mora e alegou que suas acusações são falsas. “Sobre o arrombamento do imóvel: isso é mentira. A empregada deixou a porta aberta de propósito e as câmeras de segurança do prédio pegaram”, declarou Verena Fiori, que tomará medidas legais contra a suposta vítima de Neymar.

Ela revelou que Najila Trindade não paga o aluguel há meses e uma ordem de despejo já foi solicitada na Justiça. Enquanto isso, a advogada Yasmin Pastore Abdalla deixou de representar a mulher. A profissional do Direito já havia alegado que o caso é extremamente complexo e isso a torna a segunda pessoa a não assumir mais a responsabilidade de defender a loira.

+ Anitta e Pedro Scooby têm detalhe chocante sobre namoro revelado e verdade sobre o Carnaval vem à tona

José Edgard Bueno havia se envolvido em uma grande polêmica após propor uma conversa com a família do atleta, já que segundo ele, é um procedimento legal. Quem passou o contato do pai de Neymar para o advogado foi o jornalista Mauro Naves, que já foi afastado do “Jornal Nacional” por causa de sua atitude, de acordo com um comunicado oficial dito ao vivo por William Bonner na Globo.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!