Celebridades Neymar

Neymar tem reviravolta impressionante no caso após ‘aparecimento’ de tablet, e Najila ‘ter’ cópia de vídeo incriminador

Neymar e Najila Trindade tablet (Foto: Reprodução)
Neymar e Najila Trindade (Foto: Reprodução)

A novela envolvendo o suposto estupro cometido pelo jogador da seleção brasileira Neymar, teve mais uma reviravolta após surgir a notícia de que a modelo Najila Trindade, que acusa o atacante de violência física e sexual, supostamente teria uma cópia do vídeo que pode comprovar o crime que teria sido cometido pelo atleta.

Primeiro, conforme apontado pelo site UOL Esporte, o advogado do ex-marido de Najila Trindade, Estivens Alves, teria ido pessoalmente à 6º Delegacia de Defesa da Mulher na última segunda-feira, 10, para entregar o tablet do filho do casal, que teria sido levado por Estivens na semana passada, no auge da crise envolvendo Neymar e sua ex. No entanto, o advogado de Estivens, Roberto Guastelli, ressaltou que no tablet não havia nenhuma gravação. Porém, segundo ele, a modelo possui uma cópia. “O que ele (Estivens) comentou é que o vídeo estaria também no celular da Najila, que seria uma cópia que ela fez por segurança”, contou.

+ Luana Piovani é vista aos beijos com Pedro Scooby após surfista assumir namoro com Anitta

+ Luan Santana é desmascarado por mais famosos que também o acusam de abandonar trabalho e Paula Fernandes ganha apoio

Vale ressaltar que desde que o caso foi registrado em uma delegacia de São Paulo, no dia 31 de maio, e consequente vazado para a imprensa, os nomes de Neymar e Najila Trindade tem figurado de forma bastante recorrente na mídia.

Na denúncia, a jovem afirma ter ido à Páris se encontrar com Neymar. No dia do encontro, o jogador estaria “alterado” e apresentando comportamento “violento”. Ele teria agredido-a “violentamente” e consumado o ato sexual sem preservativo e sem o consentimento da suposta vítima. O atacante do PSG nega as acusações.

Ainda na semana passada, surgiu a notícia de que o tablet que contém o suposto vídeo incriminador tinha sido roubado. O ex-marido de Najila chegou a ser apontado como suspeito de furtar o aparelho que conteria as imagens da modelo com Neymar. No entanto, segundo o advogado de Estivens, seu cliente foi até o apartamento de Najila Trindade para pegar roupas, o notebook e o tablet do filho do casal, e que em todo o momento o porteiro do prédio teria acompanhado a visita. Ainda, o acesso ao apartamento teria sido gravado em vídeo como forma de prevenção por Estivens.

+Faustão e Luciano Huck tem briga feia e embate na Globo, outro apresentador é envolvido e clima é de pura mágoa

“Neste tablet da criança não tem nada. Diz ele (Estivens), que tem outro tablet no imóvel que teria sido furtado. Ele pegou o tablet e notebook, que são do filho, juntamente com algumas roupas. Estou trazendo o tablet para o delegado para demonstrar que não há nenhuma gravação que a Najila alega”, informou o advogado do ex-marido.

View this post on Instagram

🙏🏽❤️😁

A post shared by 3n310ta 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;