Neymar

Neymar

Eita! Neymar tentava reatar com Bruna Marquezine na época do suposto assédio sexual

Neymar estava tentando reatar com Bruna Marquezine quando foi envolvido em um escândalo (Foto: Reprodução)
Neymar estava tentando reatar com Bruna Marquezine quando foi envolvido em um escândalo (Foto: Reprodução)

Neymar estava tentando reatar com Bruna Marquezine na época do suposto assédio

Neymar, um dos maiores jogadores da história do futebol brasileiro, se viu envolvido em uma nova história polêmica. Dessa vez, o atacante foi acusado de um suposto assédio sexual a uma funcionária da Nike. A famosa marca, para quem não sabe, foi patrocinadora do canal durante anos.

O episódio teria acontecido em junho de 2016, em Nova York, após uma festa que celebrava Michael Jordan para estrelar um novo tênis do basquete. Ao que parece, nesta mesma época, Neymar estava fazendo de tudo para se reconciliar com Bruna Marquezine, após uma série de idas e vindas.

Segundo informações do jornal Extra, a especulação de uma retomada do relacionamento começou em meados de 2016 e culminou com Neymar abraçando Bruna Marquezine na arquibancada do Maracanã, dedicando a medalha de ouro da seleção brasileira nas Olimpíadas daquele ano a ela.

Veja também

Naquele jogo, Neymar usava uma faixa na cabeça escrita “100% Jesus”. A intenção do jogador era tentar convencer Bruna Marquezine de que tinha amadurecido para agradar sua grande paixão. Isso porque a famosa nesta época a atriz estava frequentando cultos evangélicos em uma igreja do Rio de Janeiro.

Neymar e Bruna Marquezine só assumiram a volta em dezembro do mesmo ano, quando Neymar deu uma festa de réveillon na mansão de Mangaratiba, na Região da Costa Verde do Rio de Janeiro, e toda a família da atriz esteve presente. Após essa ocasião, eles tiveram mais uma ida e vinda da relação.

Neymar se viu envolvido em mais uma polêmica (Foto: Reprodução)
Neymar se viu envolvido em mais uma polêmica (Foto: Reprodução)

ATUAL RELACIONAMENTO

Enquanto Neymar está envolvido em uma grande polêmica, Bruna Marquezine celebra o fato de viver um amor tranquilo ao lado de Enzo Celulari. A atriz confessou que tinha medo de se relacionar e passou por terapias após o relacionamento de longos anos que teve com o jogador de futebol.

CONFISSÃO PERTURBADORA

“Foram muitas sessões de terapia pra me acostumar com a paz de ter um relacionamento tranquilo. Às vezes, eu confundia isso com quase um tédio. Ficava em um estado de alerta. E aí? O que tá por vir? Não tem alguma coisa errada? Não está faltando um sentimento?”, disse ela em entrevista.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários