Celebridades

Celebridades

Neymar tentou se casar com Bruna Marquezine e foi trocado por outro

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Foc Kan/WireImage/Getty Images)
Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Foc Kan/WireImage/Getty Images)
Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Foc Kan/WireImage/Getty Images)

O mistério em torno do fim do namoro de Neymar e Bruna Marquezine está ficando cada vez mais surpreendente, quando as novas revelações começam a surgir. Agora, de acordo com a jornalista Fabíola Reipert, a atriz se instalou de vez em Fernando de Noronha e está com outro rapaz.

Grávida de gêmeos, filha de Roberto Justus é assaltada e ferida

A polêmica, no entanto, se dá pelo fato de Neymar ter reservado um bufê antes do término do namoro, pois pretendia se casar com ela justamente no local, que foi onde os dois se reconciliaram no final do ano passado. Bruna, todavia, não quis se casar e teria sido dessa forma que os dois terminaram.

Ana Maria Braga ignora Jair B. na Globo e surge de luto: “RIP”

Para completar a situação, Bruna está com esse outro rapaz, cuja identidade não foi revelada, na região em que ela iria se casar com o ex, caso tivesse aceitado. Fabíola revelou ainda que a global está dando um show de antipatia por lá, se recusando a falar com os fãs e a tirar fotos.

Veja também

A Fazenda: Nadja tenta iniciar nova confusão com Gabi Prado e faz ameaça

Sempre com o nariz em pé, ela mudou completamente desde o fim do relacionamento. Precisava de tudo isso??

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Apesar de tudo, nas redes sociais, Bruna dá um show de simpatia. Prova disso é que ela até respondeu uma seguidora nesta semana, ao compartilhar uma foto que dizia “Ninguém solta a mão de ninguém”.

Bruna implora para ser amiga de Maisa e recebe resposta inesperada

Na ocasião, uma seguidora rebateu o texto da imagem afirmando que Neymar soltou a mão dela antes mesmo das eleições, e Bruna, como forma de confirmar que foi abandonada realmente, curtiu o comentário. Para completar, muita gente achou que ela havia dado seu like no comentário sem querer e a “defendeu”.

Patricia Abravanel decide colocar o nome de Silvio Santos em seu filho

“Para, gente! Deve ter sido sem querer!”, escreveu uma seguidora. Foi aí que Marquezine deixou todos em choque e afirmou que curtiu querendo mesmo, porque achou engraçada a situação. “Eu achei engraçado”, disparou ela, que se recusa a voltar para ele novamente. Aprendeu a lição, né?

Confira:

https://www.instagram.com/p/BpgDd3dlxXG/?utm_source=ig_embed

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários