Celebridades

Celebridades

Neymar teria levado garotas para Barcelona e entrado em crise com Bruna Marquezine

Anny Alves e Laryssa Oliveira (Foto: Reprodução/Facebook)
As garotas, Anny Alves e Laryssa Oliveira, mineiras de Ipatinga (Foto: Reprodução/Facebook)

Os fãs bem que suspeitaram quando Neymar e Bruna Marquezine postaram mensagens enigmáticas e misteriosas nas redes sociais, insinuando um possível fim de namoro. Se o término do namoro realmente já aconteceu não se sabe, Neymar até tentou despistar os rumores e postou uma foto romântica com a atriz, mas um rapaz de 18 anos, que se diz fã de Bruna Marquezine, deu o que falar na web.

Pedro Pietro parece revoltado com Neymar, que teria levado duas belas meninas para Barcelona, com tudo pago. Em fotos divulgadas nas redes sociais, o fã de Marquezine compartilhou algumas imagens de momentos de intimidade entre o jogador e suas amigas.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, as duas meninas são mineiras de Ipatinga e ficaram desesperadas com a repercussão do caso, já que tiveram suas viagens bancadas pelo jogador. Um informante contou ao colunista que “as duas pediram que os amigos não divulgassem nada. Uma delas, inclusive, não avisou aos pais que iria sair do país. Logo que o produtor dele soube, ligou para uma delas xingando muito. A Bruna está terminando com Neymar”, disse.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários