Bruna Marquezine Celebridades Neymar

Neymar tem história de humilhação e traição com Bruna Marquezine escancarado e escândalo polêmico vaza

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/TV Globo/YouTube/Montagem TV Foco)
Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/TV Globo/YouTube/Montagem TV Foco)

Neymar ficou com Flay no mesmo período em que reatou com Bruna Marquezine

Um dos assuntos mais comentados do último final de semana foi a revelação de Flay, participante da 20° edição do Big Brother Brasil. Durante conversa com Matheus Mazzafera, através de uma live, a cantora confessou que já havia tido um caso com alguns famosos. Ela deixou escapar que ficou com Neymar e com Léo Santana.

Porém, a reação de Neymar quando a história vazou não agradou nenhum pouco a ex-BBB. Em uma postagem de uma página no Instagram, o jogador de futebol deixou escapar a seguinte frase: “Rir para não chorar”, acompanhado de vários emojis de gargalhadas. Flay se irritou com a situação e contou tudo durante conversa com Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia.

“Quando ele comentou ‘rir para não chorar’ (a respeito da revelação), achei que ele estava me desmerecendo. Não gosto que desdenhe de mim, que me desmereça, que me desminta. Eu só fui afirmar quando ele falou essa frase. Aí eu falei: agora vou afirmar e dizer que estava com vergonha de ter ficado com ele”, disse Flay sobre Neymar.

+Thiago Salvático rasga o verbo pela primeira vez e fala sobre processo que move pare ser reconhecido como herdeiro de Gugu

+Marcelo Falcão faz live solidária intitulada: “Pra quem tem fé”

“Não precisava ele ter falado aquilo, era só ter fingido demência. Sentir ele me desmerecendo como mulher que ele não ficaria, sendo que ele ficou, não foi legal, me incomodou. Não me acho uma mulher maravilhosa, mas também não vem me desmerecer”, contou a ex-BBB ao revelar que havia ficado incomodada com Neymar.

Além disso, Flay negou que tenha ficado com o jogador com interesse na fama ou no dinheiro. A ex-BBB contou que se estivesse pensando nisso teria exposto o relacionamento dentro do confinamento. Porém, o rápido affair aconteceu pelo fato dela achá-lo bonito e que ficou incomodada com a forma que foi desmerecida por ele.

Na conversa, Flay deixou escapar que ficou com o jogador em dezembro de 2016 em Natal, capital do Rio Grande do Norte. Para quem se recorda, no mesmo ano e mês, Neymar e Bruna Marquezine haviam reatado o namoro. Os dois assumiram a volta pouco antes das festas de final de ano.

Neymar rir de Flay (Foto: Instagram)
Neymar e Flay tiveram affair no passado (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.