Celebridades Neymar

Neymar teve encontro com outra mulher antes de conhecer Najila Trindade e detalhes sigilosos são revelados

Neymar (Foto: Reprodução)
Neymar (Foto: Reprodução)

O encontro entre a modelo Najila Trindade e o jogador da seleção brasileira Neymar, no dia 15 de maio deste ano, tem rendido dores de cabeça ao atleta, após a jovem ir à Justiça e denunciá-lo por estupro. No entanto, de acordo com uma outra brasileira, que se encontrou com o atleta semanas antes de Najila, esse traço não condiz com a personalidade do ex-santista, que, segundo ela, foi “respeitoso”.

+Silvio Santos fez sexo com Hebe e tentou noitada com Galisteu, segundo Kajuru

+Rodrigo Bocardi é atacado por repórter ao vivo na Globo e se revolta: “Hoje ele deu sorte”

+Ex-atriz mirim de Por Amor conta porque abandonou a Globo e revela nova profissão : “tenho o direito de dizer não”

Em entrevista ao jornal carioca Extra, a professora e modelo Liza Brito, com quem Neymar passou uma noite em Paris em fevereiro último, cerca de três meses antes do encontro do jogador com Najila Trindade, contou que voltaria a encontrar o atacante do PSG, e que durante a interação entre os dois, foi natural. “Eu não fui para Paris na intenção de conhecer o Neymar. Mas me senti bem com ele, foi uma relação normal entre mulher e homem. Não foi um desejo, nem um sonho. Simplesmente aconteceu”, afirmou a modelo, que mora na Suíça. “Voltaria a me encontrar com Neymar, a gente se deu bem. Eu acho história de estupro nada a ver com ele. Ele me respeitou muito, jamais ele iria fazer um negócio desse. Eu acredito nele”, defendeu Liza, afirmando acreditar na inocência do jogador no caso com Najila Trindade.

Entenda

No dia 31 de maio, a modelo Najila Trindade abriu boletim de ocorrência acusando o jogador da seleção brasileira Neymar de estupro. Segundo contou, o atleta teria sido agressivo com ela, e a penetrado sem camisinha, sem o seu consentimento, além de tê-la agredido fisicamente. Por meio de publicação nas redes sociais, o atleta negou veementemente as acusações, e chegou a acusar a querelante de oportunismo. O caso segue sendo investigado pela Justiça de São Paulo. Najila Trindade prestou depoimento na semana passada, quando revelou ter perdido o tablet que supostamente continha o vídeo gravado por ela em seu segundo encontro com Neymar, e que seria uma prova substancial em sua acusação contra o jogador.

Professora que curtiu noite quente com Neymar defende o jogador: ‘Eu acredito nele, me tratou bem’ Foto: Montagem de reprodução/Instagram

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;