Neymar

Neymar tira carta da manga, faz reviravolta impressionante e Najila é condenada a prisão

Neymar foi avisado que sua vida mudaria radicalmente (Foto: Reprodução)
Neymar tira carta da manga, faz reviravolta impressionante e Najila é condenada a prisão (Foto: Reprodução)

Não é uma época boa para Najila Trindade. A modelo, que acusa Neymar por estupro, já foi condenada pela opinião pública. Com isso, o jogador fez um desabafo emocionante em seu Instagram e revelou como está se sentindo com tudo isso acontecendo em sua vida.

A acusação de estupro feita por Najila Trindade ao jogador de futebol Neymar foi arquivada pelo Ministério Público. Muita gente que acompanha essa verdadeira novela da vida real, se sensibilizou com ambos os lados, mas conforme as investigações iam avançando, a situação da modelo só piorava porque ela não tinha provas o suficiente para que o atleta fosse condenado.

Na última sexta-feira, dia 9, o Ministério Público de São Paulo arquivou o processo que Najila Trindade moveu contra o Neymar. Por não ter provas suficientes que provasse que ele realmente cometeu o crime, a Justiça paulistana não viu outra opção a não ser arquivar.

+Do sucesso à decadência: Queda na carreira de Paula Fernandes tem sua face sombria revelada

Najila Trindade é desmascarada, se contradiz e verdade sobre caso com Neymar Jr. é arquivado (Foto: Reprodução)
Najila Trindade é desmascarada, se contradiz e verdade sobre caso com Neymar Jr. é arquivado (Foto: Reprodução)

Ao ver essa notícia, Neymar se prontificou a contar como está se sentindo para todos os seus seguidores e fãs que o seguem no Instagram. Em um texto incrivelmente emocionante e revelador, o atacante disse que essa é um capítulo de sua vida que nunca mais vai esquecer, pois o dano que atingiu não apenas a ele, mas sua família e amigos, será lembrado para todo o sempre.

+A Dona do Pedaço: Após golpe, Régis coloca Maria da Paz atrás das grades e toma atitude importante

Neymar revelou ainda o sentimento não é de alegria, mas sim de alívio. Ele contou ainda que isso tudo o que aconteceu, formou uma cicatriz em sua vida e que aprendeu que o ser humano ao mesmo tempo que é muito bom, pode também fazer coisas muito ruins. O rapaz ainda citou uma frase de um suposto lutador de jiu-jitsu. “Para muitos o chão é o fim de tudo, para nós é só o começo”, foi a frase que ele escreveu para dizer como está se sentindo.

O jogador Neymar terminou o texto dizendo que seja um começo para todo mundo que sofreu falsas acusações como ele, e também para mulheres que realmente sofram esse tipo de violência. Falou também que o desejo dele é que essas pessoas lutem, sejam fortes e que consigam tudo o que merecem. O atacante já disse que não pretende dar o troco em Najila, pois vingança não compensa.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;