Bruna Marquezine Celebridades Neymar

Neymar toma atitude e dá direta para Bruna Marquezine: “Dói fingir que te esqueci”

Bruna Marquezine teria terminado com Neymar por causa de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Neymar e Bruna Marquezine viveram romance tórrido (Foto: Reprodução)

Neymar deu indícios que ainda pensa em Bruna Marquezine. Nas redes sociais, o jogador reviveu momentos especiais ao lado da atriz

Neymar e Bruna Marquezine foram um dos casais mais badalados do Brasil. Entre idas e vindas, o casal ficou marcado por polêmicas no relacionamento. Após o término, o jogador se envolveu com outras pessoas e até foi acusado de estupro por uma modelo.

Já Bruna manteve a intimidade em segredo e não contou nenhum detalhe de algum possível relacionamento, mesmo sendo flagrada com um modelo internacional e com Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank, no Rock In Rio 2019.

Após o término, parece que Neymar gosta de relembrar os momentos bons ao lado de Bruna e seguiu a página Frases Brumar, que compartilha momentos em que o casal estava feliz. O flagra viralizou e o jogador virou meme pela atitude. “Ah, mas pelo menos você já superou, né? Claro, vida que segue. 2 da manhã”, escreveram na postagem divertida. Na imagem curtida se lê: “Dói fingir que te esqueci”.

O jogador seguiu sua carreira no futebol e a atriz promoveu mudanças em sua carreira na televisão. O namoro com Neymar, inclusive, deu uma alavancada na vida de influencer de Bruna.

Sua entrada na publicidade digital foi um sucesso e atualmente Bruna – ao lado de Marina Ruy Barbosa – é um dos maiores nomes, assim como um dos mais caros, para associar sua imagem com alguma marca. Se você pensa em comprar um espaço nas redes sociais de Bruna e quer a estrela em sua propaganda, terá que desembolsar a bagatela de R$ 90 mil. Porém, não é só o dinheiro que vale, ao apresentar uma proposta, a marca é avaliada e analisada qual o impacto que isso trará na carreira de Bruna.

Os valores com publicidade aumentam quando o famoso está na televisão, mas isso não faz muito diferença no caso de Bruna, já que seu nome sempre está em alta no mercado. Seu salário na Rede Globo sofreu com uma redução e ela embolsa R$ 60 mil, mesmo sem estar no ar. Um notícia, inclusive, pegou o público de surpresa com a notícia de que seu contrato teria sido rescindido. Rapidamente, a Globo negou os rumores e garantiu que Bruna ainda é uma das estrelas. Mas, o contrato com o escritório que agencia sua carreira foi encerrado. A Mattoni Comunicação, responsável pela mudança de sua carreira, comunicou que a parceria não existe mais, segundo informações de Leo Dias.

Bruna Marquezine ao lado do ex-namorado, Neymar Jr (Foto: REUTERS/Nacho Doce)
Bruna Marquezine ao lado do ex-namorado, Neymar Jr (Foto: REUTERS/Nacho Doce)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.