Celebridades Neymar

Najila Trindade reaparece na vida de Neymar e pesadelo ganha nova página: “Chutou foi pouco sua cara”

Neymar e Najila Trindade (Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação/Montagem TV Foco)
Neymar e Najila Trindade (Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação/Montagem TV Foco)

Neymar acabou vendo o nome de Najila Trindade assombrar a sua vida novamente após fazer um simples comentário nas redes sociais

A coisa não está fácil para Neymar! Após ser detonado por bater palmas aos profissionais de saúde que combatem o novo coronavírus, o atacante do Paris Saint-Germain acabou vendo o pesadelo que o atormentou ao longo do ano de 2019 vir à tona e ficar entre os assuntos mais comentados do Brasil. Nesta segunda-feira (30), o nome de Najila Trindade acabou sendo mencionado por milhares de internautas por causa do BBB 20, da TV Globo.

O jogador se posicionou a favor da permanência de Felipe Prior no Paredão contra Manu Gavassi e Mari Gonzalez, tudo por causa de um post feito pela cantora em, pasmem, 2010. A artista fez um desabafo no Twitter na ocasião que foi o suficiente para o ex de Bruna Marquezine gerar um verdadeiro movimento para tirar a morena do reality. “Pensa numa pessoa que não gosta de futebol. Sou eu”, diz o antigo tweet.

+ Rebeca Abravanel expõe casamento com Pato para quem quiser ver e se debruça na Bíblia: “Esse caos”

+ Luciano Huck se torna vítima de bloqueio brutal após arrancar R$ 1,5 milhão dos bolsos: “Não suporto olhar”

Neymar, aproveitando a quarentena para se manter antenado nas redes sociais, acabou gerando a revolta de alguns fãs de Manu e de Marquezine, que acabaram apelando para um assunto mais sério do que se imaginaria. Najila Trindade, que acusou falsamente o atleta de estupro em um quarto de hotel em Paris, acabou sendo usada para atacar o famoso.

NOME DA MODELO EXPLODIU NAS REDES SOCIAIS

O jogador se tornou alvo de ‘piadinhas’ envolvendo o nome da loira por internautas que são contra Prior. “Najila chutou foi pouco a sua cara”, mencionou uma internauta sobre o vídeo que mostra a modelo agredindo o atacante. O nome da mulher chegou a ficar no assunto mais comentado do Twitter na tarde de hoje.

JOGADOR ESTEVE NO OLHO DO FURACÃO

Neymar, vale ressaltar, foi considerado inocente de todas as acusações e Najila Trindade se mudou de São Paulo para a Bahia, após ser despejada de seu apartamento, na zona sul da capital paulista.

https://twitter.com/Tropa_Furacao/status/1244644254548443136

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!