Celebridades Neymar

Neymar vive nova luta, abre o jogo sobre Najila, mas verdade cruel é exposta: ‘Não sei explicar’

O atacante da seleção brasileira Neymar (Lucas Figueiredo:CBF)
O atacante da seleção brasileira Neymar (Lucas Figueiredo:CBF)

Após polêmicas envolvendo Najila Trindade e seu relacionamento com o PSG, Neymar voltou à seleção

O jogador da seleção brasileira Neymar, que recentemente se envolveu em uma polêmica com a modelo Najila Trindade, que o acusou de estupro, é amado por muitos e não tãm bem querido assim por outros tantos.

Apontado como um dos melhores jogadores do mundo da atualidade, e detentor de um dos principais salários do futebol mundial, Neymar tem colecionado uma série de relações conturbadas com seu atual time, o PSG, da França, e, ainda, vê sua imagem arranhada por episódios fora dos gramados, como, por exemplo, uma agressão a um torcedor do time francês pelo qual ele atua, além da acusação de Najila Trindade. Suas contusões também vira e mexe se tornam alvo de notícias.

Gugu aparece ao lado da mãe pela primeira vez e deixa público incrédulo

Famosa cantora participa de suruba com mais de 150 pessoas em motel e fotos acabam vazando: “Hoje tem”

O próprio técnico da seleção brasileira Tite admitiu não compreender porque Neymar é alvo, ao mesmo tempo, de um público caloroso e receptivo, que admira os lances e o talento do atleta, enquanto coleciona inúmeras críticas de outro lado.

Neymar quebra silêncio e manda recado para Najila Trindade após fim de caso (Reprodução)
Neymar quebra silêncio e manda recado para Najila Trindade após fim de caso (Reprodução)

“Não sei, não sei explicar [essa diferença]. Mas também vejo desta forma. O presidente da Federação de Rondônia [Heitor Costa], que é chefe da delegação, fez este comentário ontem mesmo. Reparou como é agradável o convívio, como [os jogadores] gostam dele [Neymar]. Às vezes, parece que é troca de interesses o técnico falar bem do atleta, como é quando eu falo do Neymar. Isso é um desafio que ao longo do tempo pode ser mais clareado. Vocês [da imprensa] conhecerem mais, eles conhecerem mais vocês. Tem um espaço grande de compreensão das duas partes, tem sim. Sinto isso. Tem espaço para convergir numa situação dessa”, declarou Tite, ao ser questionado sobre o atacante do PSG.

E por falar em Neymar, o atleta marcou seu retorno à seleção brasileira em um amistoso realizado na última sexta-feira, 06, e já voltou marcando gol. O atleta ficou de fora da Copa América em junho por causa de uma contusão – na ocasião, além do problema de saúde, o jogador estava no olho do furacão por causa da denúncia de Najila Trindade, que tinha acabado de estourar na imprensa, e acabou repercutindo pelas semanas seguintes, até a conclusão do inquérito no mês passado, que acabou inocentando o futebolista.

Juliana Paes e Paolla Oliveira voltam a se estranhar e decisão conflitante nos bastidores é revelada

Por meio de uma publicação em seu perfil no Instagram, Neymar disse estar “feliz demais de estar vestindo a camisa da seleção e mais ainda de voltar a fazer o que eu amo, JOGAR FUTEBOL… seja ele em qualquer lugar!!! que Deus nos abençoe e nos proteja”, disse o atacante.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;