Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades Neymar

Neymar volta atrás após guerra contra Bruna Marquezine e revolta: “Arregou”

Neymar BBB20
Bruna Marquezine e Neymar foram envolvidos na guerra de Prior e Manu no BBB20 (Foto: Reprodução)

Neymar Jr. acabou dividindo a opinião dos internautas após se manifestar sobre o BBB20

O jogador de futebol Neymar Jr., um dos atletas mais conhecidos do planeta, dividiu a opinião dos internautas após se manifestar sobre o BBB20, reality show da Rede Globo.

Isso porque, nesta segunda- feira, 30 de março, Neymar declarou que estava na torcida por Felipe Prior no paredão desta semana. Acontece que na berlinda e disputando uma vaga no programa está também a cantora Manu Gavassi, que é ninguém mais e ninguém menos que a melhor amiga da atriz Bruna Marquezine, ex namorada do craque.

Não demorou muito e a declaração da torcida de Neymar por Prior gerou polêmica nas redes sociais e muita gente se manifestou pedindo alegando que o jogador de futebol estava apenas tentando provocar a ex namorada famosa.

O nome de Neymar, inclusive, se tornou o assunto mais comentado no Twitter e passou grande parte do dia ocupando a primeira colocação com a suposta guerra entre ele e Bruna Marquezine através do paredão entre Felipe Prior e Manu Gavassi.

+Anitta chora em aniversário sem amigos e recebe apoio inesperado de Gabriela Prioli, da CNN Brasil

Após a repercussão, no entanto, Neymar decidiu dar um passo para trás e mudou o seu discurso. Ainda em seu perfil oficial no Twitter, o jogador de futebol declarou que iria torcer para que tanto Felipe Prior quanto Manu Gavassi ficassem no reality show.

Felipe Prior soltou o verbo contra Manu Gavassi no BBB20 (Foto: Montagem/Reprodução)
Felipe Prior soltou o verbo contra Manu Gavassi no BBB20 (Foto: Montagem/Reprodução)

Manu Gavassi surpreendeu ao rebater de forma inesperada torcida de Prior

Isso porque, Felipe Prior se tornou um dos grandes favoritos desse paredão e até ao grande prêmio do reality show depois de conquistar a torcida dos jogadores de futebol. Vários jogadores de futebol e torcedores iniciaram uma campanha para a permanência de Felipe Prior e eliminação de Manu Gavassi do jogo. Prior, pra quem não sabe, é torcedor do Corinthians e Babu Santana, seu parceiro no jogo, torce pelo Flamengo.

As torcidas, consideradas uma das maiores do futebol, se uniram para manter Felipe Prior no jogo e encontraram um tweet feito por Manu Gavassi em que ela aparece dizendo odiar futebol. Com esse pretexto, os torcedores iniciaram campanhas e mutirões para eliminar Manu Gavassi, que conta com a torcida de diversos famosos.

Acontece que, após toda a polêmica e a divisão das redes sociais entre os que votam em Manu e os que votam em Prior, o perfil da cantora nas redes sociais mostrou que a cantora está por dentro quando o assunto é futebol.

Isso porque, a cantora aparece cantando os hinos do Corinthians (time de Prior) e também o hino do Flamengo (time de Babu). “Meu pai descobriu meus dons musicais quando tinha 10 anos e fazia análise de hinos de futebol. Como ainda dizem que fadas odeiam futebol? Pai, esse eu fiz pra você”, escreveu o perfil da cantora na legenda do vídeo onde ela aparece cantando os hinos de futebol.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza