Internacional Mundo Música

Niall Horan, ex-One Direction, preocupa fãs após grave problema de saúde

Niall Horan

Niall Horan se afastou das redes sociais por questões de saúde e fãs ficam preocupados com sumiço do artista

Niall Horan tem sido um dos poucos artistas que andaram interagindo com seus seguidores durante esse momento pandêmico causado pelo novo coronavírus. Desde que a quarentena começou, o artista já realizou uma série de coisas, como lives para conversar com seus seguidores e até mesmo um clipe.

Mas parece que mesmo mostrando-se preocupado com a situação atual do mundo, o artista não está tão bem assim de saúde e passa por um momento um pouco tanto delicado. No último domingo, Niall postou uma foto no escuro e com a legenda “não estou bem”.

++ Ao ser questionado sobre ser gay, Harry Styles respondeu: “por que não?”

Não demorou muito para os fãs começarem a se preocupar com a saúde do cantor irlandês, ao verem que um dos galãs da extinta One Direction, estava um pouco afastado de suas redes sociais a alguns dias e de repente soltou esse comentário com a foto no twitter.

Na manhã de hoje (04/05), Niall Horan apareceu em seu twitter pedindo desculpas por estar um pouco distante de todos os fãs, disse não estar bem, mas que em breve voltaria para o Twitter e Instagram.

++ Príncipe Harry vai morar com a sogra em Los Angeles

Os fãs cogitam que Horan esteja com o novo coronavírus, dada a situação atual do mundo pode-se suspeitar a possibilidade. De qualquer forma o real motivo do afastamento ainda não foi revelado, Niall apenas disse que em breve deve voltar para as redes sociais para falar com seus fãs e seguidores.

++ Aquários terá problemas financeiros, Áries complicações no relacionamento; Confira seu horóscopo do dia para hoje (04/05)

Niall Horan viria para o Brasil em Novembro de 2020, mas infelizmente, devido ao isolamento social, seu show precisou ser cancelado e nenhuma nova data foi anunciada até o presente momento. Recentemente a cantora Anitta revelou em uma entrevista com o humorista Maurício Meirelles que em meados de 2014 quando até então banda One Direction existia, passou pelo Brasil, ela e Niall teriam ficado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Lucas

@gabenaste