Terra e Paixão

Novelas: acompanhe todas as notícias das novelasTerra e Paixão

Bomba em Terra e Paixão – Mesmo morta, Nice volta do Além e faz Irene ser desmascarada: “Vai para a cadeia”

Nice (Alexandra Richter) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Nice (Alexandra Richter) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Nice volta do Além e faz Irene ser desmascarada

Não é segredo para ninguém que Irene (Gloria Pires) é a grande vilã de Terra e Paixão. Apesar de ter ganhado uma concorrente de peso: Agatha (Eliane Giardini), a madame continua tocando o terror na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.

Acontece que a personagem de Gloria Pires “Vai para a cadeia” se não ficar atenta na novela das nove da Globo. Isso porque Nice (Alexandra Richter), mesmo morta, acabará voltando do Além para desmascarar Irene.

SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Ambição deixa Aline cega e mocinha cai em golpe macabro: “Vítima de golpista”

A esposa de Antônio (Tony Ramos) ficará com um pé na cadeia após as investigações de Marino (Leandro Marino). Isso porque será por meio do extrato bancário da falsa beata que o delegado descobrirá a ficha criminal da megera de acordo com informações do portal Natelinha.

Após a morte de Nice, vários suspeitos entrarão na lista em Terra e Paixão. Além de Irene, Sidney (Paulo Roque), Tadeu (Cláudio Gabriel) e até Anely (Tatá Werneck). Ela será encurralada por Marino, que descobrirá que a “Rainha delícia” fez um PIX para a suposta sobrinha de Cândida (Susana Vieira).

Veja também

Ainda assim, a tia de Cristian (Felipe Melquíades) se fará de sonsa quando o delegado lhe questionar sobre a morte. Chegará a afirmar que não sabe do que ele está falando.

“Claro que eu sei que não foi você quem matou a Nice. Por isso nem quis te levar para a delegacia. Eu estou vendo que você se meteu em alguma confusão e eu posso ajudar. Mas para isso tem que me contar a verdade”, disparará o personagem de Leandro Lima.

Apesar de tentar justificar que não pode falar a verdade, pois decepcionaria Lucinda (Débora Falabella), Anely acabará abrindo o jogo. Após um surto, a amante de Luigi (Rainer Cadete) contará a verdade em Terra e Paixão.

Marino e Irene em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Marino e Irene em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

DESMASCARADA EM TERRA E PAIXÃO?

Em seguida, Marino se recordará que encontrou um depósito feito por Irene na conta de Nice, na época em que aconteceu o sequestro de Agatha (Eliane Giardini). Inclusive, a madame chegou a oferecer dinheiro para o delegado não comentar nada sobre a transferência.

Matando a charada, o personagem de Leandro Lima decidirá levar a sério o que desvendou e ir em busca de Justiça. Afinal, Marino prometeu que não compactuaria com coisas erradas, após assumir o seu amor por Lucinda. Desmascarada, em breve a vilã de Terra e Paixão correrá sério risco de ir parar no xilindró.

 

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Diego Laureano

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]