Celebridades

Celebridades

Nicette Bruno e Eva Wilma tentam acompanhar Backstreet Boys em festa da Globo e viram sucesso na internet

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A tradicional chamada de fim de ano da TV Globo foi gravada neste fim de semana, reunindo funcionários da empresa. Mas em tempos de celulares e redes sociais, alguns bastidores da gravação caíram na internet e o povo está adorando o jeito meio constrangido com o qual Nicette Bruno e Eva Wilma tentam entender que música é aquela que todo mundo começou a cantar.

Tiago Leifert, Marcelo Adnet, Taís Araújo, André Marques, Marco Luque, Dani Calabresa, entre outros, ficaram ensandecidos.Tiago fez uma pequena performance enquanto gravava o vídeo que seria compartilhado no Twitter. “Tava tudo indo bem na gravação da chamada de fim de ano. Até que resolveram tocar Backstreet Boys”, escreveu.

Veja o vídeo:

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários