Celebridades

Nicette Bruno é homenageada em missa de sétimo dia e filhos desabam ao se despedirem da mãe: “Muita dor”

Nicette Bruno
Nicette Bruno morreu vítima de Covid-19.  (Foto: Divulgação)

Nicette Bruno recebeu última homenagem de filhos e amigos

Na noite da última terça- feira, 29 de dezembro, aconteceu a missa do Sétimo Dia da atriz Nicette Bruno, que morreu no dia 20 de dezembro devido a complicações da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

A cerimônia aconteceu na paróquia Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, no Rio de Janeiro e contou com a presença de familiares e amigos próximos.

+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, passa do limite e provoca fãs com seios de fora: “Gostosa”

A atriz Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho, filhos da atriz, não seguraram a emoção e durante a missa falaram sobre a relação com a mãe e os ensinamentos que ela deixou.

Os atores Marcos Caruso e Françoise Forton também marcaram presença na cerimônia intimista e prestaram a última homenagem para Nicette Bruno.

Nas redes sociais, o público também se despediu da atriz. “Momento de muita dor”, disse um internauta. “Que Deus conforte a família”, desejou outro.

+Zilu, após ser humilhada por Zezé e guerra com Graciele, ostenta vida de luxo no exterior: “A volta por cima”

Beth Goulart, filha de Nicette Bruno (Foto: Divulgação)
Beth Goulart, filha de Nicette Bruno (Foto: Divulgação)

Filha homenageia a mãe

Em seu perfil oficial no Instagram, Beth Goulart compartilhou um vídeo antigo ao lado de Nicette Bruno onde as duas falam sobre a gratidão.

“O importante é você saber que tem que ter gratidão. É o quanto sou grata”, diz Nicette Bruno no vídeo. Nas imagens, Beth Goular elogia a sua mãe: “Uma das coisas mais lidas que aprendi com a mamãe, além da gratidão, é a fé. E essa fé maravilhosa que a senhora nos ensinou, que a senhora tem profundamente, e toma suas atitudes”.

Na legenda da publicação, Beth Goulart falou sobre a morte da mãe e emocionou ao lamentar a sua partida. “Gratidão é a palavra para esse momento. Obrigada por tudo, minha mãe! Te amo”, escreveu a atriz da Record. Confira o vídeo:

Na última semana, o corpo da atriz Nicette Bruno foi velado no Rio de Janeiro. A cerimônia começou por volta das 11h da manhã no Crematório da Penitência, que fica no Caju, no centro do Rio de Janeiro.

+Thiaguinho, após surgir ao lado de rapaz com sunga branca, se declara em público: “Bora bebê”

A cerimônia aconteceu em um local aberto e teve o acesso controlado, cumprindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza