Celebridades

Nicette Bruno, internada na UTI em estado grave, tem falsa morte viralizada e filhos tomam atitude: “Abala”

Falsa morte de Nicette Bruno viraliza na web (Foto: Reprodução)
Falsa morte de Nicette Bruno viraliza na web (Foto: Reprodução)

Nicette Bruno continua internada em estado grave na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, lutando contra a Covid-19

A atriz global Nicette Bruno, que foi diagnosticada com Covid-19, continua internada em um hospital com o seu estado de saúde ainda muito delicado. Em meio a luta pela vida, surgiu um boato na quinta-feira, 17, afirmando que a artista havia falecido.

+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, confirma encerramento de ciclo e comemora na cara do cantor, após traições: “Fim”

+A Fazenda 12: JP Gadêlha quebra silêncio sobre barraco com Mirella e Justiça é acionada após situação sair do controle

Enfurecidos e entristecidos ao mesmo tempo, a família da estrela fez questão desmentir o rumor que tem ganhado a internet. “Abala profundamente a família”, desabafou Vanessa Goulart, neta da veterana.

“Infelizmente, foi divulgada uma fake news dizendo que minha avó tinha partido. Isso não é verdade, graças a Deus. Ela continua na luta. Nós continuamos com orações, cheias de fé e amor”, disse ainda a filha de Bárbara Bruno.

Os filhos de Nicette Bruno, Paulo Goulart Filho e Barbara Bruno, também desmentiram o boato. “Saiu uma fake news dizendo que minha mãe tinha falecido, não é verdade. É mentira, graças a Deus. Infelizmente, as pessoas se aproveitam desse estado delicado da família, mas não é verdade”, disse o ator em vídeo compartilhado em seu Instagram.

Já Barbara Bruno, fez questão de compartilhar a gravação do irmão e publicar o próprio desabafo contra. “O estado de minha mãe é delicado, é grave, mas ela continua viva. Ela está viva, muito viva. E lutando pela sua vida. Fico muito triste com a fake news, mas feliz porque é fake news. A luta continua”, disse.

+ Barracos, mal-estar entre participantes e manipulação descarada marcam final de “A Fazenda 12”

A Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, local onde Nicette Bruno está internada, também emitiu um comunicado e negou o rumor. “A Casa de Saúde São José esclarece que a notícia que circula nas redes sociais sobre o falecimento da atriz Nicette Bruno não é verdadeira. A paciente segue internada na UTI do hospital, dependente de ventilação mecânica, e o quadro continua grave”, diz a nota.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.