Celebridades

Nicette Bruno não resiste e morre aos 87 anos vítima de Covid

Nicette Bruno (Foto: Divulgação)
Nicette Bruno morreu (Foto: Divulgação)

Nicette Bruno não resistiu e morreu na manhã deste domingo

A atriz Nicette Bruno, aos 87 anos de idade, não resistiu às complicações da Covid-19 e morreu aos 87 anos na manhã deste domingo, 20 de dezembro.

A veterana estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio. Ela lutava contra a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

+Reinaldo Gottino se revolta com a Record, é deixado de fora de programa e situação estarrecedora vaza: “Cruel”

Há poucas horas, o hospital emitiu um comunicado sobre o estado de saúde de Nicette Bruno e informou que o seu quadro  “era considerado muito grave”.

A atriz  estava sedada e dependia de ventilação mecânica para conseguir respirar. A informação da morte da veterana foi confirmada pela hospital por volta das 13h20 deste domingo.

“A paciente Nicette Bruno continua internada na UTI da Casa de Saúde São José. Seu quadro clínico voltou a piorar e é considerado muito grave. Ela segue sedada e dependente de ventilação mecânica”, dizia o comunicado enviado pelo hospital antes de confirmar a morte.

+Datena rasga o verbo e, após anúncio de demissão, desiste de vez da carreira: “Não tenho paciência”

A atriz Nicette Bruno está internada com Covid-19 - Foto: Reprodução
A atriz Nicette Bruno morreu neste domingo, vítima da Covid-19 – Foto: Reprodução

Família ainda tinha esperanças

A filha de Nicette Bruno, Beth Gourlat, havia pedido orações pela saúde de sua mãe. Em sua última publicação na rede social, ela enviou um recado aos seus fãs e disse que ainda tinha esperança.

+Nicette Bruno, na UTI, sofre piora em estado de saúde, filha pede orações e situação preocupa: “Muito grave”

“Vamos orar pela melhora dela, pela cura dela. E, neste momento, aproveite para orar para você também e sua família. Para que você encontre as soluções necessárias para qualquer obstáculo e situação difícil que está vivendo. A fé nos fortalece em qualquer situação”, disse Beth em vídeo.

Os último trabalhos de Nicette Bruno na Globo foram como Madre Joana, na novela Éramos Seis, e Ester novela Órfãos da Terra, exibida em 2019. Já em 2017, ela deu vida a Elza na novela das 19h, Pega Pega. Recentemente, ela também fez uma participação em Malhação: Vidas Brasileiras.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.