Internacional

Lutando pela vida, Nick Cordero está à 78 dias na UTI e já perdeu mais de 30 quilos: “Só consegue olhar para cima”

Na UTI à mais de 75 dias, Nick Cordero já perdeu 30 quilos (Foto: Reprodução)
Na UTI à mais de 75 dias, Nick Cordero já perdeu 30 quilos (Foto: Reprodução)

A esposa de Nick Cordero disse que o astro já está acordado e ciente que teve uma perna amputada.

O mundo ora pela recuperação de Nick Cordero! O astro que é vencedor do prêmio Tony Awards de Melhor Ator, vem enfrentando dias complicadíssimos. Depois de ter uma perna amputada por causa de coágulos no sangue e ser diagnosticado com o novo covid-19, a situação clínica do artista piorou após uma grave infecção pulmonar e, dias atrás ele precisou ser induzido ao coma.

+Maju e César Tralli são decretados como substitutos e novos âncoras do JN no lugar de Bonner e Renata Vasconcellos

+Brad Pitt e Leonardo DiCaprio, astros de Hollywood, são convidados a protagonizar filme gay: “Sempre soube”

Já fazem mais de 75 dias que o ator internado em um hospital nos Estados Unidos e sua esposa, Amanda Kloots, revelou em suas redes sociais que o marido já perdeu mais de 30 quilos desde que foi infetado com o vírus.

“Ainda não consegue se mexer e os músculos estão a atrofiar. Parte-me o coração vê-lo tão fraco. Só consegue olhar para cima, para baixo e para os lados”, disse a companheira de Nick Cordero.

Amanda ainda disse que depois de tanta luta e dias difíceis, o astro já está acordado e ciente que teve uma perna amputada. “Contei-lhe que há várias próteses incríveis disponíveis e que ele vai ficar bem”, disse ela.

+ Luciano Camargo é humilhado por mãe do próprio filho que expõe submissão e detona: ‘Toma vergonha na cara’

O quadro clínico de de Nick Cordero está tendo evolução aos poucos, mas continua sendo grave, pois seu corpo está bem fragilizado. Quando o ator receber alta vai ter que frequentar um centro de reabilitação por cerca de um ano para poder voltar ao lar com a família.

Na UTI à mais de 75 dias, Nick Cordero já perdeu 30 quilos (Foto: Reprodução)
Na UTI à mais de 75 dias, Nick Cordero já perdeu 30 quilos (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.