Internacional

Internacional

Nick Jonas sofre acidente de moto, é hospitalizado às pressas e estado preocupa: “Lesões e contusões”

Nick Jonas sofre acidente (Foto: Reprodução)
Nick Jonas sofre acidente (Foto: Reprodução)

Nick Jonas sofreu o acidente enquanto gravava um novo projeto

Em meio a diversas perdas no mundo dos famosos apenas neste ano de 2021, o cantor Nick Jonas, ex-membro do extinto grupo Jonas Brothers, levou os fãs ao desespero após a notícia de que o mesmo havia sofrido um acidente de moto.

O incidente se deu no último fim de semana, no decorrer da gravação de uma cena em um novo trabalho do astro de 28 anos que também é ator. Na ocasião, o famoso deixou todos os colegas preocupados e precisou ser levado ao hospital às pressas em uma ambulância para se cuidar.

Já no The Voice americano da segunda-feira, 17, atração onde o músico é jurado, ele falou a respeito do ocorrido e disse que está indo na medida do possível.

Veja também

“Já estive melhor. Eu quebrei uma costela por causa de um tombo de moto, além de algumas outras lesões e contusões”, declarou Nick Jonas.

O astro afirmou também que não sofreu sérias complicações no acidente. “Estou me sentindo bem. Eu só quero me adiantar e dizer isso, caso pareça que eu não esteja tão entusiasmado fisicamente como normalmente sou”, comentou o artista no programa.

Os colegas de júri de Nick Jonas não perderam a oportunidade e fizeram questão de brincar com o irmão de Joe. “Você está apenas tentando ganhar votos por simpatia”, destacou Shelton. “Estou feliz por estar aqui”, rebateu o ex-integrante do Jonas Brothers, que participa de sua última temporada como treinador no reality.

Nick Jonas (Foto: Reprodução)
Nick Jonas (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários