Cinema Internacional

Nick Cordero, após diagnostico de Covid-19 e perna amputada, piora, vai para UTI e esposa se desespera: “orem por ele”

Nick Cordero, após ser diagnosticado com Covid-19 e ter perna amputada, piora e vai para UTI (Foto: Reprodução)
Nick Cordero, após ser diagnosticado com Covid-19 e ter perna amputada, piora e vai para UTI (Foto: Reprodução)

Há uma semana o ator havia acordado e as notícias que o mundo recebia sobre sua saúde eram ótimas, mas agora seu estado de saúde piorou novamente.

O mundo ora pela recuperação de Nick Cordero! O ator que é vencedor do prêmio Tony Awards de Melhor Ator, vem enfrentando dias complicadíssimos. Após ser diagnosticado com o novo covid-19, a situação clínica do artista piorou e, após ter uma perna amputada, ele precisou ser induzido ao coma.

+De galã da Globo a secretário de cultura: conheça Mário Frias, substituto de Regina Duarte em cargo do governo Bolsonaro

+Adriana Araújo, após ser tirada à força da bancada do Jornal Record aos prantos, tem futuro no canal decretado

Há uma semana ele havia acordado e, as notícias que o mundo recebia sobre sua saúde eram ótimas, mas agora seu estado de saúde piorou novamente e, sua esposa entrou em total estado de desespero.

Por meio de suas redes redes sociais, a companheira de Nick Cordero revelou o estado de saúde do esposo e fez um pedido aos seus fãs. “Têm existido uns ligeiros problemas. É por isso que vos peço que orem por ele, façam grandes orações”, disse Amanda Kloots.

Em lágrimas, a mulher do astro disse que este vírus não o vai derrubar seu marido. “Não é assim que a história dele acaba. Mantenham-nos nos vossos pensamentos e nas vossas orações”, apelou ela.

Nick Cordero e Amanda Kloots se uniram matrimonialmente em setembro de 2017 e, como fruto da relação, os dois tiveram um filho, Elvis, de 11 meses.

+Leonardo e Eduardo Costa têm desfecho divulgado em meio a barraco, vingança e farsa revelada: “Uma vergonha”

O estado de saúde do renomado ator não é nada agradável, é perceptível que as coisas não estão nada bem para ele. A preocupação da família, amigos e fãs é enorme, mas a única coisa a se fazer agora é esperar e orar pela vida dele com Amanda pediu.

Após declínio no estado de saúde de Nick Cordero, esposa do ator usa suas redes sociais e pede oração (Foto: Reprodução)
Após declínio no estado de saúde de Nick Cordero, esposa do ator usa suas redes sociais e pede oração (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.