Celebridades

Celebridades

Nicolas Prattes abre o jogo, fala sobre Juliana Paiva e faz revelação

Juliana Paiva e Nicolas Prattes (Foto: Reprodução)
Juliana Paiva e Nicolas Prattes (Foto: Reprodução)
Juliana Paiva e Nicolas Prattes (Foto: Reprodução)
Juliana Paiva e Nicolas Prattes (Foto: Reprodução)

Como já foi informado pelo TV Foco, Nicolas Prattes e Juliana Paiva estão se tornando cada vez mais íntimos. Desde que as gravações da novela O Tempo Não Para começaram, iniciaram na mídia uma série de rumores a respeito de um possível relacionamento entre eles. O casal, no entanto, ainda não veio a público assumir o namoro.

+Acusado de fazer marketing, Lucas Lucco fala pela primeira vez sobre polêmica no Instagram

Apesar de não falar publicamente sobre o relacionamento, Nicolas assumiu uma aproximação maior com a atriz após serem flagrados aos beijos no show dos Tribalistas na madrugada do último domingo (5), no Rio. “Nós temos química dentro e fora de cena. Aquilo ali (o show) foi um momento … um momento nosso e vocês (jornalistas) foram espertos”, disse o ator durante o intervalo gravações da trama das 19h nesta quinta-feira(9) nos Estúdios Globo. “A novela está ótima”, completou as gargalhadas já cortando o assunto como informa o portal Uol.

Na conversa, o protagonista de O Tempo Não Para afirmou que está feliz com o papel de Samuca, que até então seria feito por Klebber Toledo. Ele revelou que procurava um personagem como o jovem empresário visionário. “Não gosto de zona de conforto e é muito legal ver que as pessoas já estão gostando tanto do Samuca na primeira semana, imagina daqui a seis meses?”.

Em recente entrevista para o jornal Extra, pontuou, ao ser questionado sobre o namoro, que está feliz com a relação com a atriz.

Veja também

+Marcos Mion grava primeiras chamadas da nova temporada de A Fazenda; assista

Na conversa, ele também falou sobre as semelhanças com seu personagem na trama de Mario Teixeira, o Samuca.  “Assim como Samuca, sei que ninguém é melhor do que ninguém e gosto de olhar nos olhos das pessoas. Não tenho preocupação em ter os pés no chão, eu sou pé no chão! Realmente somos parecidos em muita coisa. Passei o Natal no Havaí (Estados Unidos) sem imaginar que seis meses depois estaria gravando como um empresário apaixonado por surfe. Foi uma viagem mágica. Lá, nem sabia da novela, mas tudo se encaixou. Nada é por acaso”, aposta.

Samuca (Nicolas Prattes) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)
Samuca (Nicolas Prattes) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Divulgação/Globo)

Nicolas também explicou uma pouco da relação de seu personagem com Marocas: “Samuca ficou fascinado por Marocas assim que a viu. Acredito que é possível olhar e, imediatamente, notar que aquela pessoa encanta e toca você de algum forma. Mas não dá para dizer que se ama no primeiro encontro. Amor é uma coisa que se constrói”, disse ele.

+Tatá Werneck se revolta com férias de Bruna Marquezine, faz brincadeira e Neymar comentar

Tudo fica melhor ainda se a relação for presencial: “Nesse aspecto, sou totalmente à moda antiga. Tecnologia facilita para matar saudade quando se está longe da pessoa amada. Mas nada supera o olho no olho, e acho que isso não vai mudar mesmo daqui a cem anos. Prefiro receber um abraço do que um áudio de “bom dia”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários