Celebridades

Nicolas Prattes aparece na mídia pela primeira vez após fim de namoro com Juliana Paiva, e os registros emocionam seguidores

Nicolas Prattes e Juliana Paiva (Foto: Reprodução)
Nicolas Prattes e Juliana Paiva (Foto: Reprodução)

O ator Nicolas Prattes apareceu pela primeira vez na mídia após por fim no seu relacionamento com Juliana Paiva. O ator, poucos dias após anunciar o fim do namoro com a também atriz Juliana Paiva, Nicolas foi curtir uma tarde ao lado de crianças na Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa, na cidade do Rio de Janeiro. Nos cliques, o ator foi flagrado esbanjando sorrisos e brincando com os pequenos.

A separação do casal pegou os fãs de surpresa nesta terça feira, (26), que ficaram revoltados com o artista, sendo alvo de críticas nas suas redes sociais.

O ator, que tinha publicado recentemente uma foto que registrava suas tardes de surfe, recebeu comentários maldosos como: “”Termina com a menina que diz que tanto amava poucos dias antes do niver dela, você não tem vergonha? Você é um moleque, Ju se livrou e merece coisa melhor”, disse um.”Juliana já é uma mulher madura merece alguém melhor e umas das atrizes mais linda”, completou outro.

Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) diante do Padre (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) diante do Padre
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

“Admiro você como ator, mas ainda é muito novo e só quer mídia”, disse outro.

“Juro que não entendo, você fez declarações, enalteceu ela, disse que amava, que NUNCA ia largar ela, aí vai lá e termina? Sério? Juro que não entendo”, disse um terceiro.

+Após maternidade, Sabrina Sato posta foto sensual com lingerie de renda e choca seguidores

+Empresária de Cláudia Rodrigues divulga estado atual da humorista, e preocupa: “Ela ainda não anda”

+Ex-esposa de Wesley Safadão, Mileide Mihaile fala de suposto calote e empregada de seu filho faz desabafo

A atriz também fez uma aparição após o término, que curtiu apraia e mandou uma indireta para o ex: “Já chorei mares e rios”, disse a artista. A musa foi passear em uma praia no Rio de Janeiro, e registrou o momento em suas redes sociais. No registro, Juliana estava vestindo uma saída de praia verde e estava no elevador de seu prédio. Momentos antes, ela filmou imagens do mar com a música “Dona de Mim”, da cantora Iza, e foi vista como indireta por seus seguidores.

Confira o trecho postado pela atriz:

“Quero saber só do que me faz bem / Papo furado não me entretém / Não me limite/que eu quero ir além / Porque a vida é louca, mano, a vida é louca / Me perdi pelo caminho / Mas não paro, não / Já chorei mares e rios / Mas não afogo não.

MAIS SOBRE NICOLAS PRATTES

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, Nicolas não é bem visto nos bastidores da Globo por conta do seu término de namoro repentino com Lívian Aragão, filha do humorista Renato Aragão. O que comenta-se nos corredores é que Nicolas largou a jovem após conquistar espaço na emissora carioca.

Dessa vez, o ator voltou a ser assunto por conta do novo trabalho que fará na televisão. Nicolas Prattes está escalado para a próxima novela das 18h, o remake de Éramos Seis. A informação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.  Ele viverá um dos filhos de Lola (Gloria Pires), juntamente com a atriz Giullia Buscacio, também já escalada para a trama. De acordo com Patrícia, ainda estão sendo feitos testes para os outros irmãos.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Ionara Santna