Éramos Seis Nicolas Prattes

Nicolas Prattes conta novos detalhes sobre seu personagem em Éramos Seis: “É um cara de muita contradição”

Nicolas Prattes, Éramos Seis
Nicolas Prattes será Alfredo em Éramos Seis (Reprodução)

Nicolas Prattes está se preparando para a estreia de Éramos Seis, nova trama das 18hr da Globo.

A Rede Globo está se preparando para a estreia de sua nova novela das 18hr, Éramos Seis. Substituindo Órfãos da Terra, a trama contará a história de Dona Lola e sua família. Um dos filhos é Alfredo, interpretado por Nicolas Prattes. Exclusivo para o TV FOCO, o ator contou detalhes de seu personagem e relembrou quem já deu vida a Alfredo. “O público pode esperar um pouquinho daquilo que eles já conhecem da história. O Alfredo é esse anjo torto, esse cara de muita contradição, de muito incompreensão por parte de todo mundo que o cerca”.

+ Angélica, após ficar na geladeira da Globo, volta com programa infantil na emissora

+ Sandra Annenberg, após saída forçada do Jornal Hoje, é flagrada em avião e abandona a Globo São Paulo

+ Globo define substituta de Maju Coutinho no Jornal Nacional e exige mudança drástica para a jornalista

Nicolas interpreta em Éramos Seis um personagem eternizado por grandes atores, como Tarcísio Filho e Carlos Alberto Riccelli.  “Para mim, está sendo uma honra, lógico, muito grande de estar revivendo um papel de tantos grandes atores, um deles é o Tarcísio, também teve o Riccelli e para mim é bastante satisfatório e emocionante, porque é uma história que vem crescendo com inúmeras gerações. Quando estreou tinham pessoas que ainda não eram vivas, tem pessoas que não são mais vivas, crianças assistiam com os pais, hoje já são adultos. Carrega um emocional muito grande, então quando você faz parte de uma história como essa é emocionante”, acrescentou.

Falando sobre seus personagens, Nicolas também abriu o jogo sobre sua experiência no cinema, como um serial killer em ‘O Segredo de Davi’. “O Segredo de Davi é um filme que gera uma certa reflexão, sim. Porque tem uma reviravolta muito grande, e é muito subjetivo em relação ao Davi. A visão do Davi sobre o mundo e na verdade já falamos que ele não é bom nem ruim. Não é porque ele mata os outros, na verdade quando você fala: ‘Ah, é um serial killer psicótico’, todo mundo acha que vai ter matança por matança. Não, tem uma história por trás e eu fiquei muito feliz de fazer parte desse projeto”, contou Nicolas.

Nicolas Prattes, Éramos Seis
Nicolas Prattes será Alfredo em Éramos Seis (Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO