Celebridades Nicolas Prattes

Nicolas Prattes curte comentário de fã e verdade sobre término com Juliana Paiva é exposta

Juliana Paiva e Nicolas Prattes (Foto: Reprodução)
Juliana Paiva e Nicolas Prattes (Foto: Reprodução)

O término entre Nicolas Prattes e Juliana Paiva continua dando o que falar e, nesta segunda-feira (1), ganhou mais uma página. Responsável por ser o responsável por colocar um ponto final no relacionamento, o ator curtiu um comentário de uma fã que esclarece muita coisa sobre o que vem sendo falado na mídia, como por exemplo, ser chamado “moleque”.

+ Após término com Juliana Paiva, Nicolas Prattes aparece com olhar de choro em foto

“Que menino mais bem educado, o Nicolas é um príncipe mesmo! Tadinho, está levando o cargo de uma culpa e não está falando nada e ainda está respeitando o outro lado por amor, né? Se fosse uns e outros aí já teria falado a real. Mas homem nobre é outra coisa, né? Lindos!”, escreveu a internauta, bastante preocupada com o que o famoso tem passado com o fim do namoro.

+ Sem Nicolas Prattes, Juliana Paiva dá a volta por cima e faz festão de aniversário

Além de ter curtido a mensagem da fã, o artista ainda respondeu a admiradora. “Querida, muito obrigado pelo seu olhar”, escreveu.

Nicolas Prattes (Foto: Reprodução/Instagram)
Nicolas Prattes (Foto: Reprodução/Instagram)

Vale lembrar que Nicolas Prattes e Juliana Paiva engataram um relacionamento durante as gravações de O Tempo Não Para, que foi exibida antes de Verão 90, da TV Globo.

NICOLAS PRATTES MASSACRADO NA WEB

Nicolas Prattes está enfrentando uma barra desde que a notícia sobre seu término com Juliana Paiva veio à tona. O ator, que namorou a atriz por cerca de oito meses, está sendo detonado nas redes sociais desde a última segunda-feira (25), quando as redes sociais foram em polvorosa com a separação do queridinho casal. Nem da própria ex o famoso escapou de receber indiretas, já que ele supostamente é o responsável.

+ Após verdade sobre término com Juliana Paiva vir à tona, Nicolas Prattes é ‘crucificado’: “Moleque escroto”

“Terminou com a menina para ficar com outras, né, otário? Você é o pior tipo de macho que existe”, disparou um internauta. “Sempre achei que a Juliana merecia coisa melhor, agora foi provado, o erro dela foi ter colocado expectativa no moleque mimado imaturo”, comentou outro. Já um terceiro se revoltou: “Você é um moleque escroto”.

Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para (Foto: Globo/Paulo Belote)
Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para
(Foto: Globo/Paulo Belote)

Na terça-feira (26), após o anúncio da separação, Juliana surpreendeu ao mostrar que decidiu curtir o dia na praia. Em seu perfil oficial no Instagram, a loira ainda aproveitou para mandar uma indireta para o ex. A global escolheu a música Dona de Mim, da cantora Iza, como trilha sonora. A canção pode ser vista como uma indireta para o ex-namorado, já que fala sobre superação.

“Quero saber só do que me faz bem / Papo furado não me entretém / Não me limite que eu quero ir além / Porque a vida é louca, mano, a vida é louca / Me perdi pelo caminho / Mas não paro, não / Já chorei mares e rios / Mas não afogo não”, diz o trecho compartilhado por ela.

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, Nicolas não é bem visto nos bastidores da Globo por conta do seu término de namoro repentino com Lívian Aragão, filha do humorista Renato Aragão. O que comenta-se nos corredores é que Nicolas largou a jovem após conquistar espaço na emissora carioca.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics