Celebridades Nicolas Prattes

Nicolas Prattes não se segura e chora ao falar de volta com Juliana Paiva após tragédia na vida da atriz

Nicolas Prattes esteve no Rock in Rio
Nicolas Prattes esteve no Rock in Rio e abriu o jogo sobre Juliana Paiva (Foto reprodução Leonardo Ribeiro)

Na cidade do Rock, Nicolas Prattes abriu o jogo sobre reaproximação com Juliana Paiva após tragédia na família da atriz.

Nicolas Prattes também é um dos artistas que aproveitaram os dias de curtição para ir até a cidade do Rock no Rio de Janeiro e acompanhar os dias do maior festival de música do mundo. O ator, que atualmente estava descansando após atuar em O Tempo Não Para e voltará em Éramos Seis que estreia nesta segunda-feira (30) , foi simpático e falou com a imprensa presente.

+Record oficializa expulsão de Phellipe de A Fazenda e novo participante entra às pressas no reality show
+Reynaldo Gianecchini assume relacionamento gay e fotos com homem misterioso são divulgadas

O jovem ator, inclusive, ao falar com a imprensa chamou a atenção ao se emocionar quando o assunto foi a reaproximação com a ex-namorada e colega de elenco Juliana Paiva. Nicolas Prattes questionado sobre ter se reaproximado da atriz ficou com os olhos marejados, principalmente, ao tocar no assunto envolvendo a morte do pai da famosa que aconteceu de forma trágica recentemente.

Para quem não sabe, recentemente, o pai de Juliana Paiva, de 64 anos de idade apenas, morreu vítima de um infarto fulminante em casa. Na ocasião a atriz estava gravando uma produção na Globo e quando chegou em casa já era tarde demais. Sobre o assunto, o ator abriu o jogo: “A reaproximação foi como acontece com qualquer pessoa querida como acontece uma tragédia. A gente tem esse papel de mandar boas energias, amor, para quem fica seguir da melhor forma possível. Nós terminamos bem, sem escândalo”, disse ele segurando a emoção para o Retratos da Vida na frente dos jornalistas.

Para quem não sabe, Nicolas Prattes e Juliana Paiva tiveram um namoro que ganhou a imprensa quando atuaram juntos em O Tempo Não Para, na qual faziam par romântico. O namoro terminou do dia para a noite e há quem diga que foi o rapaz quem tomou a decisão de por fim na relação com a atriz, que teria ficado arrasada na época.

Nicolas Prattes esteve no Rock in Rio e abriu o jogo sobre Juliana Paiva (Foto reprodução)
Nicolas Prattes esteve no Rock in Rio com a mãe e abriu o jogo sobre Juliana Paiva (Foto reprodução / Leonardo Ribeiro)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics