Celebridades

Celebridades

Nicolas Prattes perde quase 10 kg em 19 dias, surge irreconhecível após fim de namoro e fãs especulam doença

Nicolas Prattes (Foto: Divulgação)
Nicolas Prattes (Foto: Divulgação)
Nicolas Prattes (Foto: Divulgação)
Nicolas Prattes surpreendeu ao aparecer quase 10 kg mais magro (Foto: Divulgação)

O ator Nicolas Prattes, que está de férias da TV desde o fim de O Tempo Não Para, assustou os fãs ao surgir com a aparência bastante diferente.

Muitos fãs de Nicolas Prattes começaram a especular que ele estivesse doente após o fim de seu namoro com a atriz Juliana Paiva, no entanto, em conversa com o Gshow, o global abriu o jogo e explicou tudo o que aconteceu.

+Juliana Paes, ‘A Dona do Pedaço’ da Globo, é flagrada brigando com o seu filho e dispara: “Imundo”

+Luana Piovani é desmascarada, verdade sobre fim do casamento com Pedro Scooby vem à tona e público fica surpreso

+Paulo Betti é acusado de racismo por Milton Gonçalves e briga entre atores da Globo vai parar na justiça

Veja também

“Estou fazendo um personagem em um filme que estou produzindo, e o papel precisava de uma certa fragilidade. Então a gente resolveu dar uma mudada na minha aparência para poder entrar mais no perfil”, explicou Nicolas Prattes, que perdeu 9 kg em 19 dias.

Nicolas Prattes como seu personagem em Flush (Foto: Reprodução/Instagram)
Nicolas Prattes como seu personagem em Flush (Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre o processo de emagrecimento, Nicolas Prattes contou: “Junto com o meu médico, a gente escolheu um método no qual você consegue ter uma perda considerável em pouco tempo, que era o meu caso. Tive restrições na alimentação, mas apenas por um período. Grandes resultados exigem grandes mudanças”, declarou.

+Verão 90: Lidiane rompe com Quinzão, Mercedes fica abalada após situação, e Magaiver procura João e revela tudo

O filme em questão é o Flush, onde o global interpretará o jovem Nicolas, que não se identifica nem como homem e nem como mulher. “Me encanta ver que as pessoas podem ser o que elas são por dentro, não podem se prender com medo do outro. A felicidade tem que ser maior do que qualquer preconceito”, contou Nicolas Prattes.

Recentemente, através de seu perfil oficial no Instagram, Nicolas Prattes falou sobre as filmagens do novo trabalho. “Final das filmagens de nosso filme, equipe sensacional e astral lá em cima. Primeira vez assinando como produtor, experiência diferente e necessária. Saio desse set de filmagem com a certeza de que aprendi coisas que levarei pra vida. Até a próxima e até breve”, escreveu na legenda.

https://www.instagram.com/p/ByyRYyhAngJ/

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários