Notícias

Notícias

Nicolas Prattes revela dificuldade ao gravar cena em O Tempo Não Para

O casal Juliana Paiva e Nicolas Prattes. (Foto: Reprodução)
O ator Nicolas Prattes, de O Tempo Não Para, no Mais Você. (Foto: Reprodução)

Nicolas Prattes esteve ao lado da namorada, a atriz e par romântico em O Tempo Não Para Juliana Paiva, na manhã desta terça-feira, 02, no programa Mais Você. Ao conversar com a apresentadora Ana Maria Braga, o galã revelou uma dificuldade ao gravar uma das primeiras cenas do folhetim, em que precisava que Samuca se apaixonasse por Marocas.

Record começa a escalar o elenco da novela Gênesis

“Essa primeira olhada era um pano azul. Estávamos no meio do mar, na praia do Guarujá, e apenas eu do elenco. Colocaram um palanque flutuante com um pano azul e eu tendo que me apaixonar”, disse o ator, que vive um playboy ricaço na atual trama das sete da Globo.

O casal Juliana Paiva e Nicolas Prattes. (Foto: Reprodução)

Juliana aproveitou para lembrar o início das gravações, em que os atores se mantiveram afastados até o encontro dos personagens. “O Leo Nogueira, nosso diretor, queria exatamente causar esse impacto no momento da gravação. Foi super legal porque foi o primeiro olhar real. Não tínhamos gravado nada”, falou a mocinha de O Tempo Não Para.

NÃO TOMARAM CAFÉ DA MANHÃ

Veja também

Ana Maria Braga recebeu o casal de atores Juliana Paiva e Nicolas Prattes, protagonistas da atual novela das sete, O Tempo Não Para, no Mais Você, no entanto, eles acabaram se recusando a tomar café na Globo assim que entraram no estúdio.

+ Samuca e Marocas de O Tempo Não Para se recusam a falar de namoro no Mais Você

Na ocasião, a apresentadora perguntou: “Vocês tomam café?”. Imediatamente, os dois limitaram-se a responder que não, e Juliana disse que poderia tomar um suco no lugar. Ana então questionou se eles tomariam um chazinho e disseram que sim.

Todavia, não havia café no estúdio e a produção acabou sendo obrigada a providenciar. “Então vamos providenciar, dois chazinhos por favor”, interviu Ana Maria Braga, que fez o pedido como se estivesse em um restaurante.

A situação acabou repercutindo nas redes sociais, onde a tag JUNIC NO MAIS VOCÊ foi parar nos TTs.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários